...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Dinheiro Vivo

Por Dinheiro Vivo

23

"E o site que vc ganha dinheiro?este é..."

COMENTAR
PUB
Descontos, descontos e mais descontos: Bem-vindo ao mundos dos cupões

10 sites onde há sempre descontos

Prepare-se para um fim de semana de descontos
Aqui só há com desconto
D.R.
16/07/2013 | 08:00 | Dinheiro Vivo

Como na série Extreme Couponing no canal TLC, a dedicação aos cupões não está só relacionada com poupar dinheiro, é também um estilo de vida.

No Extreme Couponing é possível acompanhar de perto as peripécias de vários norte-americanos que são devotos dos cupões, com os episódios a acabarem com os carrinhos de supermercado cheios de compras, a poupança de muitos dólares, uma dispensa abastecida para os próximos dez anos e muitos sorrisos.

Com isto em mente, o Dinheiro Vivo seleccionou 10 dos maiores sites de cupões a funcionarem em Portugal para poder iniciar ou continuar a sua jornada no grande mundo dos cupões.

1 - Groupon - O site de compras colectivas foi fundado em 2008 por Andrew Mason e está actualmente presente em 47 países. Em Portugal, abrange 17 cidades. Cupão do dia: Desconto de 41% (24,95 euros em vez de 42) por um kit mãos livres para o carro com Bluetooth e MP3.

2 - Let’s bonus - O site de cupões está presente em 17 cidades portuguesas, e opera em 4 países além de Portugal. Cupão do dia: Desconto de 90% no seguro automóvel da Seguro Directo (vale de 50 euros).

3 - Cardume - O Cardume é o primeiro site 100% português de compras coletivas (isto é, a oferta só é ativada quando o número mínimo de compradores é atingido). Cupão do dia: Desconto de 30% em 5 noites no Parque Ambiental do Alambre, na Arrábida, de 300 para 210 euros.

4 - Clube Fashion - O site português oferece descontos sobre as principais marcas de moda, os melhores restaurantes, spas e hotéis do País. O Clube Fashion conta com um milhão e meio de inscritos e define-se como um “Clube de Oportunidades Lifestyle”.

Como no série Extreme Couponing no TLC, a dedicação aos cupões não está só relacionado com poupar dinheiro, é também um estilo de vida

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Slideshows