...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Paula Brito

Por Paula Brito

Saiba mais...

  • Em que consiste a campanha?
PUB
Para combater o flagelo do cocó de cão nos parques do México, o portal Terra lançou uma campanha em que oferece wi-Fi em troca de cocó

Cocó de cão vira Internet grátis. Saiba como

Terra põe pontos de recolha em parques
D.R.
26/04/2012 | 09:38 | Dinheiro Vivo

O portal de Internet mexicano Terra lançou uma campanha que visa, por um lado, incentivar ao civismo dos donos dos  cães, por outro, à retribuição desse civismo com Internet grátis.

Mas para tal é preciso que os donos dos cães apanhem o cocó dos seus cães, com sacos próprios, quando vão passeá-los à rua. Depois há que depositar este cocó nos pontos de recolha que o portal Terra colocou em cerca de dez parques na cidade do México. Pontos esses que estão equipados com uma balança que converte o peso do cocó em Internet grátis.

Conclusão da campanha, criada pela agência DDB México: quanto mais cocó for depositado, mais minutos de Wi-Fi grátis os cidadão da cidade terão à borla, oferecido pelo portal Terra, ao mesmo tempo que a cidade se torna mais limpa.

Numa altura em que cada vez mais gente está interessada em olhar para os seus dispositivos móveis enquanto passeia o seu animal de estimação no parque, do que olhar para os cocós de cão para não os pisar, esta ideia surge com um potencial de grande sucesso, defendem a DDB e o portal Terra.

Pontos de recolha dos dejectos de cão estão equipados com uma balança que converte o seu peso em Internet grátis

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Opinião&Blogs
João Almeida MoreiraO falso problema do Brasil
Por João Almeida Moreira
03:54
Saída de emergência  Por Joana Petiz
12:25
Abril de Leonardo  Por Sérgio Figueiredo
Slideshows