...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Ana Rita Guerra

Por Ana Rita Guerra

PUB
Há vários modelos educativos e resistentes, com controlo parental e conteúdos apropriados

As crianças adoram o iPad, mas não é o único: oito tablets desenhados para os míudos

Crianças tablets
Site foi lançado em 2003
D.R.||Ubergizmo
17/12/2012 | 15:59 | Dinheiro Vivo

As crianças são naturalmente atraídas para gadgets que possam controlar com o toque e essa foi uma das grandes imagens promocionais do iPad: não é preciso explicar-lhes nada. A utilização é intuitiva. Mas quem não quer pôr um equipamento tão dispendioso na mão de uma criança tem agora várias opções. É possível comprar um tablet infantil a partir de 90 euros, uma alternativa aos brinquedos convencionais e certamente um investimento mais modesto em comparação com o iPad.

1.Lexibook Tablet Master
É o mais recente tablet infantil do mercado e o primeiro a ter cariz nacional. Chegou ao mercado no início de dezembro e é comercializado pela AJ Aguiar, através de uma parceria com a francesa Lexibook. O tablet tem acesso a mais de 3700 aplicações gratuitas na loja Lexibook Market e inclui jogos educacionais e desenhos animados. A criança poderá aceder ao streaming de músicas através do serviço Deezer. Com sistema operativo Android 4.0 e conectividade Wi-Fi, tem câmara e memória interna de 4 gigas, que pode ser aumentada até 32 gigas através de cartão. Custa 129, 99 euros em lojas como a Fnac e Toys 'R Us.

2. Ingo
É um dos mais baratos e está disponível em lojas como a Pixmania e a Fnac. Tem à escolha a versão Hello Kitty ou Monster High, com um preço de 99 euros. Tem um ecrã de 7 polegadas, câmara de 0,3 megapixeis, corre o sistema operativo
Android 4.0 e traz 4 gigas de memória interna, extensível com cartão microS. A ligação à internet é feita através de Wi-Fi. A idade mínima recomendada é de 5 anos.

Os tablets para crianças têm controlo parental, aplicações didáticas e maior resistência a quedas e choques

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Slideshows