...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Paula Brito

Por Paula Brito

2

"Lamento que a patenteada Bimby não divulgue também quantas..."

COMENTAR

Saiba mais...

  • Qual a reação da Bimby ao lançamento dos novos robots de cozinha?
PUB
Dona da Bimby, Vorwerk, não está preocupada com a chegada da Yämmi (Continente) e da Chef Express (Pingo Doce). O consumidor é quem decide

Guerra das 'Bimbys': "A concorrência é natural e salutar"

Guerra das 'Bimbys':
Bimby tem recordes de vendas há 3 anos
D.R.
24/09/2013 | 22:48 | Dinheiro Vivo

É com "naturalidade" que a Bimby encara os lançamentos da  Yämmi, pelo Continente, e da Chef Express, pelo Pingo Doce, em outubro.
"A concorrência é salutar, obrigando as marcas a trabalhar pela excelência, beneficiando o consumidor final, tanto em produtos de melhor qualidade, como em prestação de serviços associados", disse, ao Dinheiro Vivo, fonte oficial da Vorwerk, dona do robot de cozinha.

Leia também: A guerra das 'Bimbys' está a chegar.

 
Para esta empresa alemã, "cabe ao consumidor final informar-se sobre os vários produtos e decidir qual o equipamento que melhor cobre as suas necessidades."

Para tal, destaca a empresa, muito conta a "demonstração personalizada no conforto da casa do cliente, onde este tem a possibilidade de experimentar a Bimby, provar o que esta faz, questionar e esclarecer antes de ter que desembolsar qualquer dinheiro." 

Mas não serão os equipamentos concorrentes plágios? A Vorwerk prefere responder com outra pergunta: "indique o nome de uma marca que tenha um robot de cozinha que faça o que a Bimby faz e que seja anterior a 1970?" 

Relativamente ao baixo preço das novas máquinas serem um factor de peso na decisão de compra (Yämmi, 349 euros e Chef Express, só revelado em outubro), a Bimby puxa dos galões: "A Bimby é um robot de cozinha de uma empresa alemã com 130 anos de mercado, 23 vezes patenteada, detentora de um prémio 'Red Dot Design Award' (prémio de excelência em design), um prémio de 'Inovação Cozinha em 2009', totalmente fabricada na Europa (peças da Alemanha e montagem em França), com milhões de seguidores no mundo inteiro." 

Bimby: "Cabe ao consumidor final informar-se sobre os vários produtos e decidir qual o equipamento que melhor cobre as suas necessidades"

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Slideshows