...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Dinheiro Vivo

Por Dinheiro Vivo

PUB
Soares tem sido uma censura constante ao trabalho do governo, do Presidente da República e até dos europeus. Leia aqui

Gaspar foi apenas o último: As dez frases mais violentas de Mário Soares

ENT. MARIO SOARES
Mário Soares
D.R.
11/06/2013 | 15:16 | Dinheiro Vivo

Em 2010, quando o governo estava a tomar posse, o antigo Presidente da República dizia que Pedro Passos Coelho é "um homem muito sensato, lúcido e com um grande sentido de Estado" fator que "os políticos precisam de ter nesta altura". Dois anos depois, o discurso mudou. 
Leia aqui as dez frases mais violentas de Mário Soares sobre a política do governo; os seus membros; a posição do Presidente da República e a condução europeia da crise:

1- Sobre o ministro das Finanças: "Vítor Gaspar é um fanático neoliberal."
11/06/2013


2- "Ninguém pode admitir que um Governo que não se entende entre si, que está a destruir Portugal, a classe média e tudo o resto, e tem milhares e milhares de desempregados continue."
10/Junho/2013

3- "Enganei-me com o Passos Coelho". Uma recandidatura? "É um disparate completo."
06/06/2013

4- "Paulo Portas passa para terceiro lugar, porque em segundo vem o ministro das Finanças. Não é sadio e é um pouco humilhante para Paulo Portas."
17/05/2013

5- "O Presidente da República tem feito tudo para proteger este Governo, que considera legítimo, mas não é verdade que o seja. Quando o povo, que é quem mais ordena, se manifesta praticamente todos os dias contra um Governo que elegeu com base em falsas promessas, que ignora a Constituição da República, não pode nem deve ser considerado legítimo."
30/05/2013

6- "Se ele [Pedro Passos Coelho] acha que só é preciso a 'troika', é a posição do primeiro-ministro, mas é uma posição que vai sair mal, porque toda a Europa já está a pensar que não é só por aí que vamos."
04/02/2013

As frases mais polémicas de Mário Soares

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Opinião&Blogs
12:25
Abril de Leonardo  Por Sérgio Figueiredo
01:00
O melhor é o que aí vem  Por Sílvia de Oliveira
01:00
A saída mais fácil  Por Ricardo Reis
Slideshows