...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Margarida Videira da Costa

Por Margarida Videira da Costa

PUB
Pedem pessoas de todas as áreas, que dominem o inglês e tenham disponibilidade para viajar. A área: alimentação

Estas 10 empresas de alimentação têm 3 mil empregos disponíveis

fff
Saiba mais na nossa secção de Emprego
D.R.
24/05/2012 | 08:46 | Dinheiro Vivo

Em inglês, são consumer goods, marcas que utilizamos todos os dias em casa. As multinacionais no ramo da alimentação oferecem milhares de postos de trabalho por todo o mundo. Pedem pessoas de todas as áreas, que dominem o inglês e tenham disponibilidade para viajar. Estes são os disponíveis durante o dia de hoje.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego
Especial emprego: conheça 10 empresas de telecom e web com 5 mil empregos disponíveis.

Coca-Cola: 251
Coca-Cola tem 251 oportunidades de trabalho. Brasil, China e Estados Unidos são os destinos com mais vagas por preencher. Mais perto, Espanha, Itália e França somam mais de duas dezenas de postos. Pedem reforços para as equipas legal, financeira, de engenharia, mas feitas as contas, é a área de marketing a que soma mais vagas. O português é factor de preferência em várias cidades. Em alguns casos a vaga diz respeito a uma “localização flexível” na Europa ou Asia, o que quer dizer que pode trabalhar a partir de qualquer cidade desta zona geográfica.

Para se candidatar terá de criar um perfil e seguir as vagas aqui http://www.virtualvender.coca-cola.com/na_application.jsp.

Mars: 431
A Mars não é só o chocolate Mars. É também os M&M’s, o Snickers, o Twix e uma série de outras marcas na área da alimentação. Na página oficial de recrutamento tem, de momento, 431 oportunidades de trabalho em 196 cidades mundo fora. O país europeu com mais ofertas é a Alemanha (59), onde é exigido o domínio na língua local. As áreas de trabalho com mais vagas disponíveis são a de Investigação e Inovação e a comercial. Para explorar todas as possibilidades, consulte o site http://www.mars.com/global/careers/job-search.aspx.

Kraft: 69 (Europa) 247 (Estados Unidos)
A gigante por detrás de marcas como a Trident e a Milka está presente em 170 países, e divide o processo de recrutamento por regiões do globo. Neste momento existem, por exemplo, 69 vagas para postos na Europa e 247 para os Estados Unidos.  Na página dedicada ao recrutamento em Portugal não consta nenhum anúncio, mas os interessados são convidados a enviar um email para recruitingportugal@kraftfoods.com. Para ficar a par das oportunidades siga a página http://www.kraftfoodscompany.com/careers.

Coca-Cola tem 251 oportunidades de trabalho. Brasil, China e Estados Unidos são os destinos com mais vagas por preencher.

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Opinião&Blogs
Sílvia de OliveiraO melhor é o que aí vem
Por Sílvia de Oliveira
01:00
A saída mais fácil  Por Ricardo Reis
01:00
Calvário  Por João Adelino Faria
21:00
A prioridade  Por António Perez Metelo
Slideshows