...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Margarida Videira da Costa

Por Margarida Videira da Costa

PUB
Congresso mundial da IATA debate fragilidades na aviação, mas ainda há muitas oportunidades de emprego para quem quiser emigrar

Estas 10 empresas de aviação têm 5 mil empregos disponíveis

Paper planes
Saiba mais na nossa secção de Emprego
D.R.
11/06/2012 | 09:32 | Dinheiro Vivo

A aviação é um dos sectores cujo recrutamento é mais internacional. Um anúncio significa, normalmente, milhares de vagas para preencher e muitos milhares de pessoas a concorrer em todo o mundo. Companhias aéreas recrutam pessoal de bordo, construtoras contratam engenheiros, mas acabam por existir vagas para todos os ramos profissionais dentro destas gigantes. Estas são as oportunidades atualmente em aberto.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego

1. EADS (Airbus): 2512 vagas
O site de recrutamento da EADS, European Aeronautic Defence and Space Company, engloba todas as vagas de emprego que existem nas divisões da corporação europeia: Airbus, Astrium, Cassidian e Eurocopter. Grande parte das 2507 ofertas ativas são pedidos de engenharia para a sede da Airbus, a construtora de aeronaves, em Toulouse (1449 destes anúncios estão em França), seguidas de ofertas na Alemanha, Reino Unido e Espanha. Nestes números estão vagas de emprego para profissionais, mas também muitas ofertas de postos para estagiários. Para além destas vagas na Europa, existem também algumas oportunidades em África, América do Sul e América do Norte. O domínio da língua inglesa é imprescindível em todas as localizações. A pesquisa e candidatura fazem-se através do site da EADS

2. Boeing : 586 anúncios
A maior construtora aeroespacial do mundo mostra 586 anúncios de emprego na página de gestão de carreiras. A maioria diz respeito à área de engenharia para unidades norte-americanas, mas, entre as ofertas colocadas nos últimos dias existem, por exemplo, pedidos tão diversificados como o de uma vaga no departamento de Marketing em São Paulo (para quem tenha visto de trabalho no Brasil), e para um rececionista em Beijing. Para procurar uma oportunidade à sua medida pesquise na página da Boeing.

Todos os dias, o Dinheiro Vivo sistematiza as oportunidades de emprego em cada área

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Opinião&Blogs
Abril de Leonardo
Por Sérgio Figueiredo
01:00
O melhor é o que aí vem  Por Sílvia de Oliveira
01:00
A saída mais fácil  Por Ricardo Reis
01:00
Calvário  Por João Adelino Faria
Slideshows