...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Paula Brito

Por Paula Brito

1

"A informação que publicam é parcial, houve outros Portugueses premiados..."

COMENTAR

Saiba mais...

  • Quem foram os vencedores deste ano?
PUB
Hotel vínico do Porto foi escolhido entre 350 candidatos, este ano, de acordo com os critérios de liderança no negócio do eno-turismo

Português Yeatman é Best Wine Tourism

Português Yeatman considerado Best Wine Tourism 2014
Yeatman situa-se no Porto
D.R.
14/11/2013 | 11:14 | Dinheiro Vivo

O hotel vínico português, Yeatman, situado no Porto, ganhou o título de Best of Wine Tourism 2014, entre nove premiados onde se encontram alguns dos mais conceituados hotéis e regiões vínicas do mundo.

A distinção foi revelada esta terça-feira no Culinary Institute of America, na Greystone, na Califórnia, EUA. E atribuída pela Great Wine Capitals Global Network, uma aliança de dez regiões vínicas.

Leia também: 9 vinhos portugueses entre os melhores para comprar e guardar. E apreciar

Os nove vencedores foram escolhidos entre 350 candidatos, este ano, de acordo com os critérios de liderança no negócio do eno-turísmo, com destaque para a "inovação, serviço e práticas de sustentabilidade."

Localizado no centro de uma das mais importantes capitais vínicas europeias, o The Yeatman "é um paraíso para amantes do vinho e o destino primordial para quem desejar explorar os prazeres do extraordinário vinho que dá o nome à cidade, o Vinho do Porto", lê-se na sua página na Internet.

Por seu turno, os promotores do prémio Best of Wine Tourism 2014 definem o Yeatman como um "hotel vínico de luxo com uma adega premiada e um restaurante com estrela Michelin", reconhecido pela "interpretação moderna da coziinha tradicional portuguesa e experiência vínicas que oferece aos seus hóspedes."

Os restantes vencedores são:
. Bodegas Dinastia Vivanco, em Rioja, (Espanha);
. Château de Rouillac, em Bordeaux (França);
. Vergelegen, em Cape Winelands (África do Sul);
. Brancott Estate, em Marlborough, South Island (Nova Zelândia);
. Catello di Gabbiano, em Tuscânia (Itália);
. Weingut Eppelmann, em Rheinhessen (Alemanha);
. Bodega Ruca Malen, em Mendoza, (Argentina);
. The Hess Collection Winery, em Mount Veeder, Napa (Califórnia).

Hotel português reconhecido pela "interpretação moderna da coziinha tradicional portuguesa e experiência vínicas que oferece aos hóspedes"

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Slideshows