...
||MOBILE|RSS
RSS
+-TEXTO
AVALIAR
Dinheiro Vivo

Por Dinheiro Vivo

PUB
Vendedores da Remax encontram-se em Espanha para refletir acerca dos desafios atuais

900 colaboradores da Remax reunidos para discutir vendas em tempo de crise

18/04/2012 | 11:45 | Dinheiro Vivo

A angariação de clientes durante a crise será um dos temas em discussão durante a Convenção Anual da Remax, que decorre de 22 a 25 de abril em Punta Umbria, no sul de Espanha.

A organização espera a presença de mais de 900 colaboradores da rede de vendas de imobiliário. A "motivação pessoal e das equipas como factor essencial para o aumento de produtividade", inserida em tempo de crise, será um dos temas abordados por Angelo Fradera, considerado um dos mais prestigiados agentes imobiliários da empresa.

O evento conta ainda com a presença de Richard Robbins, que vai abordar a liderança. Serão ainda distribuídos os prémios internacionais que distinguem os colaboradores com melhores performances no ano passado.

"Na época difícil que atravessamos, em que temos que trabalhar mais para atingir os mesmos resultados, é especialmente importante apoiarmos a nossa rede”, sublinha a CEO da Remax/Portugal, Beatriz Rubio.

A Remax teve, em 2011, o terceiro melhor ano desde que começou a operar em Portugal, há 11 anos, tendo efetuado quase 30 mil vendas.

A marca pretende aumentar de 20 para 40% a sua quota de mercado no país até 2014.

Convenção reúne mais de 900 vendedores da Remax no sul de Espanha

Comentar

Se está registado, faça Login

Perdeu a password?Se não tem conta,REGISTE-SE AQUI

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Conheça as Regras de Comunidade e Termos de Uso.

A Carregar...
Opinião&Blogs
Abril de Leonardo
Por Sérgio Figueiredo
01:00
O melhor é o que aí vem  Por Sílvia de Oliveira
01:00
A saída mais fácil  Por Ricardo Reis
01:00
Calvário  Por João Adelino Faria
Slideshows