...
01/08/2014 | 04:43 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Paula Brito

PUB
Supermercado da Jerónimo Martins anunciou o Chef Express para outubro, mas adiou-o até conseguir obter a melhor relação preço-qualidade

Pingo Doce já não lança robot de cozinha este ano

16/12/2013 | 23:56 |  Dinheiro Vivo

Anunciado para o início de outubro, o lançamento do robot de cozinha Chef Express Pingo Doce foi adiado para o próximo ano. "Confirmamos que mantemos a intenção de lançar um robot de cozinha que pretendemos que venha a ter a melhor relação preço-qualidade", disse ao Dinheiro Vivo fonte oficial do Pingo Doce.

No entanto, acrescenta a mesma fonte, "não é expectável que consigamos concluir a fase final de ajustamentos do projecto, até ao final deste ano."

Tendo em conta a época natalícia em que nos encontramos, a mesma fonte destaca que, "com o objetivo de disponibilizar uma oportunidade de presente de Natal de elevado valor a um preço muito competitivo", o Pingo Doce "tem vindo a desenvolver fortes promoções nas máquinas de café, um produto de marca Pingo Doce que, desde o seu lançamento, tem tido uma grande adesão por parte dos consumidores."

Recorde-se que o robot de cozinha Chef Express Pingo Doce, equipamento muito similar ao líder de segmento, Bimby, foi anunciado em meados de setembro, tendo inclusivamente os supermercados do grupo Jerónimo Martins feito a sua apresentação aos clientes nas suas lojas.

Ler mais: Guerra das 'Bimbys'. Chef Express chega em outubro

Continente antecipou-se e lançou, por 349 euros, a Yämmi, máquina de cozinhar multifunções, como a líder Bimby. Entretanto, mais surgiram

Opinião&Blogs
A vida social de Vítor Bento
Por  Sílvia de Oliveira
00:00
A América é que ganhou a Copa   Por  João Almeida Moreira
00:00
Esta apanhou-me na curva   Por  Ana Rita Guerra
00:00
O risco da improbabilidade   Por  Sílvia de Oliveira
Slideshows
Faixa de Gaza: mortos...