22/12/2014 | 04:55 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Ana Marcela

PUB
A cadeia de fast food trouxe o conceito para o mercado português. A comunicação foi desenvolvida a nível europeu pela TBWA

McDonald's lança Happy Studio em Portugal

Happy Studio, da McDonald's
D.R.
05/09/2011 | 15:13 |  Dinheiro Vivo

A McDonald's lança no próximo dia 9 no mercado português o site Happy Studio.

O conceito, um exclusivo da cadeia norte-americana para o mercado europeu, resulta de dois anos de desenvolvimento e reúne nesse mundo virtual dirigido às crianças e aos pais conteúdos como "jogos e conteúdos exclusivos, que privilegiar o imaginário infantil, associados aos programas do Happy Meal".

"Neste mundo virtual as crianças podem jogar, aprender, conhecer as personagens do programas do Happy Meal, realizar missões, participar em actividades e explorar este verdadeiro "parque de diversões virtual", descreve António Filipe, director de marketing e comunicação da McDonald"s Portugal. Ou seja, "prolongar a experiência de divertimento em família, para além do restaurante".

O site tem, por isso, uma área dedicada aos adultos, para que os pais possam monitorizar os conteúdos. "O Happy Studio conta ainda com o aval de diversas entidades internacionais, não contendo referências publicitárias, de acordo com o código de compromissos da marca", frisa em declarações ao Dinheiro Vivo, António Filipe.

O site pode ser acedido por uma aplicação para smartphones

Opinião&Blogs
A Rússia está ao rublo!
Por  Tiago Figueiredo Silva
16:36
Felizes contradições   Por  João Adelino Faria
08:41
Portugal é mexilhão   Por  Pedro Bidarra
00:01
Petrodólares   Por  Ricardo Reis