22/12/2014 | 20:34 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Paula Brito

PUB
Com o foco nas mulheres empreendedoras, a Forbes, que se inspirou no site Chic CEO, escolhe 10 ferramentas grátis essenciais para vencer

10 ferramentas grátis essenciais para quem quer lançar um projeto

11 verdades para dizer à sua filha
D.R.
20/12/2012 | 22:10 |  Dinheiro Vivo

O mundo dos negócios não está fácil, por isso todas as ferramentas são válidas para conseguir os melhores resultados. Com o foco nas mulheres empreendedoras, a Forbes, que se inspirou no site Chic CEO, escolhe 10 ferramentas grátis essenciais para vencer.

Google Analytics - Mede as vendas e as conversações, mas também dá insights sobre como os visitantes usam o seu site, como lá chegam e como é possível fazer com que voltem.

Hootsuite - É um sistema de gestão de media sociais para negócios e organizações, permitindo executar campanhas em diversas redes sociais entre outras potencialidades.

Square - É um aparelho para cartão de crédito que permite aceitar pagamentos através deste modo de pagamento no Android, iPhone ou iPad. Assim, nunca mais se perde uma venda.

Dropbox - É um serviço que permite o envio de fotos, documentos e vídeos para qualquer lado e partilhá-los com facilidade. É possível o envio acima dos 2 GB ou ter até 18 GB, bastando inscrever novos utilizadores.

Hackpad - É uma ferramenta que permite editar facilmente documentos mantendo várias pessoas na mesma página.Frases em cores diferentes permite perceber quem escreveu e o que escreveram.

O mundo dos negócios não está fácil, por isso todas as ferramentas são válidas para conseguir os melhores resultados

Opinião&Blogs
A Rússia está ao rublo!
Por  Tiago Figueiredo Silva
16:36
Felizes contradições   Por  João Adelino Faria
08:41
Portugal é mexilhão   Por  Pedro Bidarra
00:01
Petrodólares   Por  Ricardo Reis