...
27/11/2014 | 10:25 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Paula Brito

PUB
Focada no preço baixo, a campanha tem um registo de irreverência em que a marca defende que escolher Pepsi é tomar uma atitude acertada.

BBDO Portugal cria campanha 100% nacional para a Pepsi

Anúncio criado inteiramente em Portugal
D.R.
04/04/2012 | 15:37 |  Dinheiro Vivo

"Pode ser Pepsi" é o mote da nova campanha publicitária da marca, criada pela BBDO Portugal (Rui Silva é o diretor criativo). Focada no preço baixo, a campanha aponta para um registo de irreverência em que a marca defende que escolher Pepsi é tomar uma atitude acertada.

A campanha, presente na TV, cinema e digital, é 100% local, pois, além de ser produzida e filmada na íntegra em Portugal, os protagonistas são dois portugueses - Inês Folque e Nuno Casanovas, os vencedores do casting Rock in Rio que contou com o patrocínio da marca.

A direção de arte da campanha da Pepsi esteve a cargo de Hugo Carvalheiro, enquanto o copywriter foi Rui Silva. É diretora de serviços criativos Fátima Reis e diretora de contas Joana Parreiro.

A Quioto produziu (Pedro Patrício é o produtor executivo), e Paulo Carboila realizou. A Ana Rondão e Gonçalo Santos são os TV producer.A pós-produção vídeo é da responsabilidade da Bikini e a direção de fotografia é de Rui Poças.

A pós-produção audio é do Som de Lisboa e a locução do ator Afonso Pimentel.

Associada a esta campanha, a marca lança uma promoção que dá a possibilidade aos consumidores ganharem bilhetes para o Rock in Rio - Lisboa

Opinião&Blogs
O FMI já viu o filme todo
Por  Luís Reis Ribeiro
00:01
O Brasil na esquina do tempo   Por  João Almeida Moreira
00:10
É a Argentina que manda   Por  Tiago Figueiredo Silva
15:24
Fingir que não sabemos   Por  João Adelino Faria