...
25/10/2014 | 19:54 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Paula Brito

PUB
A cozinheira britânica Nigella Lawson acaba de lançar uma aplicação para iPhone e iPad com conteúdos dos novo livro Nigellissima. É grátis

Depois do livro, a app para iPhone de Nigellissima (com vídeo)

Nigella apresenta novo livro
D.R.
20/09/2012 | 10:54 |  Dinheiro Vivo

"Sendo um bocadinho viciada em aplicações [para smartphones] estou muito, muito, muito excitada porque a minha nova aplicação para iPhone e iPad, Nigellissima, já está disponível para download em qualquer parte do mundo", anuncia Nigella Lawson.

Como uma grande vantagem, a cozinheira britânica destaca que "é grátis", pelo que se diz esperançosa que as pessoas adiram à aplicação que tem nove receitas do seu novo livro Nigellissima (vídeo em cima), com explicações passo-a-passo e opções de ingredientes e listas de ingredientes.

É possível ainda aceder a conteúdos exclusivos, em que se incluem fotos e imagens dos bastidores dos seus programas e livros como o caso de Nigellissima.

Em Nigella"s Italy é possível aceder à entrevista em que Nigella revela a sua paixão por comida italiana e todo o resto que serve de inspiração ao seu trabalho.

"Como sabem não sou uma pessoa que me contente com pouco", brinca Nigella, para revelar que a sua marca está presente também no seu site oficial, Twitter e Facebook.

É possível ainda aceder a conteúdos exclusivos, em que se incluem fotos e imagens dos bastidores do seu livro Nigellissima

Opinião&Blogs
O melhor gestor de imagem
Por  João Adelino Faria
12:13
Taxar, cada vez mais   Por  Ricardo Reis
10:35
Durão (Fígaro) Barroso   Por  Pedro Bidarra
16:25
Obrigado, Governo   Por  Luís Reis Ribeiro
Slideshows