22/12/2014 | 14:12 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Pedro Araújo

PUB
Diretora da Faculdade de Economia da Universidade Católica foi escolhida para a autoridade das comunicações

Conheça a nova presidente da Anacom

Fátima Barros, escolhida para a Anacom
Vasco Neves
29/03/2012 | 16:36 |  Dinheiro Vivo

Fátima Barros será a nova presidente da Anacom, a autoridade reguladora das comunicações. A escolha do Governo recaiu sobre a diretora da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais (FCEE) da Universidade Católica Portuguesa, cargo que desempenha desde Outubro de 2004.

Fátima Barros liderou a comissão especial de acompanhamento da privatização da EDP, juntamente com Daniel Bessa e Sérgio Gonçalves do Cabo. A sucessora Amado da Silva, que há cerca de nove meses terminou o seu mandato e tinha já manifestado vontade de abandonar definitivamente funções, doutorou-se em Economia pela Université Catholique de Louvain em 1993 e desde essa data é professora da FCEE-Católica onde lecciona no programa de MBA, nas licenciaturas e nos cursos para executivos.

De saída estão também o vice-presidente Alberto Souto de Miranda, e os administradores Ferrari Careto e Eduardo Cardadeiro.

Atual presidente da Anacom já tinha terminado o mandato há nove meses e esperava substituição por parte do Ministério da Economia

Opinião&Blogs
A Rússia está ao rublo!
Por  Tiago Figueiredo Silva
16:36
Felizes contradições   Por  João Adelino Faria
08:41
Portugal é mexilhão   Por  Pedro Bidarra
00:01
Petrodólares   Por  Ricardo Reis