...
23/11/2014 | 07:11 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Rafaela Burd Relvas

PUB
A empresa norueguesa tem, neste momento, 21 ofertas de emprego. Procura desde analistas fiscais a operadores de perfuração

Statoil tem vagas na Noruega e EUA

05/02/2014 | 00:00 |  Dinheiro Vivo

A gigante norueguesa, presente em mais de 30 países, tem uma série de vagas para a Noruega e os Estados Unidos, para todo o tipo de experiência: estudantes, recém-licenciados ou profissionais com experiência.

De momento, a Statoil tem 21 ofertas de emprego, procurando desde analistas fiscais a geólogos, operadores de perfuração ou gestores de projetos. A empresa convida os potenciais candidatos a registarem os seus currículos, que deverão estar escritos em inglês ou norueguês, na sua base de dados, garantindo que, se os currículos corresponderem aos requisitos de uma oferta, os candidatos serão contactados.

Veja aqui a lista completa das vagas na Statoil.

Para aqueles que ainda estão em início de carreira, a Statoil tem várias alternativas: estágio de verão para estudantes, o acompanhamento de teses de mestrado ou de doutoramento ou um programa de 2 a 43 anos para recém-licenciados. Conheça os programas de Statoil.

Leia também: Petróleo: Profissões mais procuradas

De entre os benefícios que abrangem os trabalhadores da Statoil, a petrolífera destaca os planos de reforma e os horários de trabalho flexíveis, para que os funcionários consigam conciliar com maior facilidade o trabalho com a vida pessoal.

Statoil tem 21 vagas para Noruega e Estados Unidos, para estudantes, recém-licenciados ou profissionais com experiência.

Opinião&Blogs
É a Argentina que manda
Por  Tiago Figueiredo Silva
15:24
Fingir que não sabemos   Por  João Adelino Faria
13:10
Foi meu aluno   Por  Ricardo Reis
10:36
O povo gosta mesmo de arroz   Por  Pedro Bidarra