...
02/09/2014 | 18:35 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Ana Margarida Pinheiro

PUB
A empresa já tem o processo de seleção quase completo mas ainda está a receber currículos. Saiba como candidatar-se

Embraer contrata 600 pessoas para Évora

Embraer contrata para Évora
D.R.
20/09/2012 | 11:35 |  Dinheiro Vivo

A Embraer investiu 177 milhões de euros na construção de duas fábricas em Évora, a inauguração é já amanhã e irá permitir a criação de 600 postos de trabalho diretos e 1200 indiretos. As candidaturas ainda estão abertas.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego

O Grupo em Portugal já tem a seleção dos novos colaboradores quase completa mas continua a receber currículos para completar a equipa que irá trabalhar nas novas instalações no alentejo.

A empresa está a procurar funcionários especializados na produção de componentes de aeronáutica bem como elementos de escritório: informática, recursos humanos, logística ou contabilidade. Os currículos devem ser enviados para helena.costa@pt.embraer.com ou entregues em mão nas novas instalações inauguradas amanhã.

O grupo brasileiro de aeronáutica vai levar para a cidade alentejana uma unidade especializada de estruturas metálicas, que irá produzir as asas dos aviões da empresa, bem como materiais compósitos para a produção das caudas dos equipamentos aéreos.

Tal como a empresa divulgou em junho as fábricas de Évora vão estar ligadas a três aviões novos da empresa, dois destinados à aviação executiva, os Legacy 450 e 500 e a aeronave militar KC-390.

As primeiras entregas serão feitas no final do ano e as peças fabricadas em Évora já irão constar dos novos aviões produzidos pela empresa brasileira.

A Embraer investiu 177 milhões de euros na construção de duas fábricas em Évora, a inauguração é já amanhã e irá permitir a criação de 600 postos de trabalho diretos, e 1200 indiretos. As candidaturas ainda estão abertas.

O Grupo em Portugal já tem a seleção dos novos colaboradores quase completa mas continua a receber currículos para completar a equipa que irá contribuir para as novas instalações.

A empresa está a procurar funcionários especializados na produção de componentes de aeronáutica bem como elementos de escritório: informática, recursos humanos, logística ou contabilidade.

Opinião&Blogs
O BES Angola é banco bom ou banco mau?
Por  Ricardo Reis
00:00
Suicídio   Por  João Adelino Faria
00:00
A chamada das euforias   Por  Tiago Figueiredo Silva
00:00
Quando o nevoeiro passar   Por  Joana Petiz
Slideshows