...
23/10/2014 | 03:16 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Ana Margarida Pinheiro

PUB
O Dinheiro Vivo foi procurar as vagas de emprego nas melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo a revista Exame

As 5 melhores empresas para trabalhar em Portugal oferecem vagas lá fora

28/01/2014 | 20:00 |  Dinheiro Vivo

A contratação de novos trabalhadores é uma constante nas grandes empresas. O Dinheiro Vivo foi ver se entre as cinco melhores companhias para trabalhar em Portugal há vagas de emprego. Por cá, as hipóteses, para já, são nulas, mas ficam algumas opções para quem quer sair do País.

Leia também: A melhor empresa para trabalhar em Portugal

A Ericsson, como empresa internacional que é, tem várias vagas de emprego para distintos pontos do globo. A maior parte das vagas tem a ver com tecnologias de informação, pesquisa e desenvolvimento e gestão de produto, mas também os há nas áreas mais sociais, como vendas, estratégia ou marketing. Os mais jovens também não são esquecidos e, esta empresa apoia várias propostas para tese de mestrado - se quiser aventurar-se pelo mundo veja estas vagas veja aqui.

A Philips também não está a contratar para Portugal, mas tem várias vagas para posições internacionais tanto na Europa como fora. As posições mais pedidas são para account manager, analista de produto ou especialistas em aplicações. Se optar pela proximidade linguística o Brasil também tem várias opções veja aqui.

Se optar pela área do Turismo, saiba que o Penha Longa Resort, no top cinco da Exame, não tem vagas de emprego abertas. Mas pode deixar o seu currículo nesta página.

A contratação de novos trabalhadores é uma constante nas grandes empresas

Opinião&Blogs
Obrigado, Governo
Por  Luís Reis Ribeiro
14:01
De pernas para o ar   Por  António Perez Metelo
09:58
A melodia da desconstrução   Por  João Almeida Moreira
12:44
Slideshows