18/12/2014 | 20:13 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Ana Paula Lima

PUB
Grupo francês é um dos principais candidatos às concessões nos transportes públicos

Transdev anuncia novo administrador para Portugal: Richard Dujardin substitui Alain Descamps

25/09/2013 | 12:50 |  Dinheiro Vivo

O grupo Transdev anunciou hoje que Richard Dujardin é o novo diretor da empresa para Portugal, substituindo no cargo Alain Decamps. Os restantes administadores mantêm-se nas mesmas funções. O grupo de transportes, segundo o "Jornal de Negócios", afastou sem aviso prévio o anterior administrador para Portugal, numa altura em que se prepara para concorrer às anunciadas concessões no setor dos transportes públicos.

O grupo Transdev adiantou ao "Dinheiro Vivo" que apesar da nomeação de um novo administrador delegado, os restantes administradores mantêm-se em funções. Manuel Seabra continua como administrador e diretor do pólo rodoviário, área decisiva para as concessões nos transportes públicos, Arménio Raimundo é o diretor de recursos humanos, Rui Silva é o responsável pelas linhas internacionais e Car Sharing, e Vítor Cardoso o diretor financeiro.

Richard Dujardin é membro da Comissão Executiva do Grupo Transdev, CEO da zona Ásia Pacífico e sul da Europa e encarregue da Bélgica e Países Baixos. No comunicado, a Transdev salienta que "o assumir de funções de Richard Dujardin reforça o interesse estratégico do grupo no setor dos transportes coletivos em Portugal bem como no programa de privatizações que se avizinha".

Transdev muda o diretor para Portugal mas mantém os restantes administradores

Opinião&Blogs
O Banana como símbolo
Por  João Almeida Moreira
08:58
02:00
23:32
O déjà vu na Grécia   Por  Tiago Figueiredo Silva