03/07/2015 | 17:53 | MOBILE | RSS | NEWSLETTER
RSS
+-TEXTO

Por Paula Brito

PUB
Icónica marca portuguesa de ténis vai estar à venda num dos maiores sites. Mais um passo na internacionalização da marca agora 100% nacional

Coleção primavera/verão da Sanjo à venda na Amazon

Paulo Fernando, Sanjo
Gerardo Santos
08/04/2014 | 23:00 |  Dinheiro Vivo

As famosas botas de lona pretas e brancas que fizeram as delícias dos jovens portugueses, hoje na casa dos 45 anos, vão estar à venda, dentro de uma semana, na loja online norte-americana Amazon. Entre os vários modelos escolhidos, de homem, senhora e criança, em 12 cores, não vai faltar a famosa K-100 (na foto no pé do gerente da marca, Paulo Fernandes).

Ao Dinheiro Vivo, o gerente da Sanjo revela como surgiu este passo: "Foi o nosso agente de vendas em Inglaterra, que gere a nossa loja online em Londres, que contactou a Amazon. Eles pediram amostras, enviámos fotos e, passado algum tempo, fizeram uma seleção." A expectativa é grande.

Com preços iguais aos de Portugal (entre 50 e 60 euros), os ténis à venda na Amazon pertencem à nova coleção primavera/verão 2014, que já está nas lojas nacionais há cerca de duas semanas.

Este é também o resultado de uma estratégia iniciada em 2010 e que fez a marca entrar numa nova fase, com novos donos. Para trás, mas não esquecida, fica uma liderança da década de 70 em Portugal, pela mão da histórica Fábrica de Artefactos de Borracha da Empresa Industrial de Chapelaria (EIC), de São João da Madeira.

Icónica marca portuguesa de ténis vai estar à venda num dos maiores sites. Mais um passo na internacionalização da marca agora 100% nacional

Opinião&Blogs
Vamos ser mais gratos?
Por  Edson Athayde
22:40
Teoria do Caos   Por  Hugo Neutel
01:24
Pagar para ter qualidade   Por  Joana Petiz
00:01
Brazilian Storm   Por  João Almeida Moreira
Slideshows
20 cocktails para matar...