...
23/10/2014 | 19:32 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Ana Paula Lima

PUB
Marca nacional de mobiliário e decoração reforça internacionalização

Antarte abre loja na Suíça

03/05/2012 | 11:48 |  Dinheiro Vivo

A empresa de mobiliário e decoração portuguesa, Antarte, abriu uma loja na Suíça. O investimento, em regime de franchising, foi de 50 mil euros e foi realizado por um empresário português radicado naquele país.

A loja está localizada na cidade de Aubonne, na Suíça, e tem uma área de 120 metros quadrados. Além dos artigos de mobiliário e decoração da marca nacional, o novo espaço vai receber, em junho, a Argecom, uma empresa da área da arquitetura e construção, que contará também com mobiliário de assinatura Antarte no seu portfólio.

Em território helvético, a marca apresenta-se com a nova colecção Primavera-Verão e aposta nas peças mais emblemáticas que fazem parte da história da marca, adiantou a empresa em comunicado.

Fernando Camilo é o responsável pela nova loja da marca portuguesa. O empresário português reside na Suíça há mais de 30 anos e tem um acordo de exclusividade com a Antarte para todo o território da Suíça francesa.

A Antarte salienta, em comunicado, que a marca se começou a internacionalizar em 2009. Segundo Mário Rocha, CEO da empresa, o objetivo é "aprofundar a estratégia de expansão internacional, com a abertura da primeira loja na Suíça, um mercado exigente e onde a qualidade e o design são condições obrigatórias para o sucesso na área do mobiliário. Acresce a presença de uma forte comunidade portuguesa, conhecedora do que de melhor se faz em Portugal nesta área e onde a Antarte ocupa um lugar cimeiro".

Espaço abre em regime de franchising e é detido por empresário português radicado na Suíça

Opinião&Blogs
Obrigado, Governo
Por  Luís Reis Ribeiro
14:01
De pernas para o ar   Por  António Perez Metelo
09:58
A melodia da desconstrução   Por  João Almeida Moreira
12:44
Slideshows