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Por Mariana de Araújo Barbosa

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Nova coleção limitada, cujo spot publicitário foi realizado por Sofia Coppola, foi apresentada ontem à noite

Marni para H&M apresentada em LA

Coppola criou a imagem publicitária
D.R.
18/02/2012 | 16:39 |  Dinheiro Vivo

A notícia não é nova, mas o dia está cada vez mais perto. A coleção criada pela Marni para a gigante sueca H&M foi ontem apresentada publicamente, em Los Angeles.

A apresentação pública contou com a presença de caras conhecidas como Freida Pinto, Milla Jovovich, Drew Barrymore, Winona Ryder, Lykke Li e, claro, Sofia Coppola, responsável pelo spot publicitário da campanha da coleção.

Consuelo Castiglioni, estilista da marca italiana, garante que a coleção é um regresso às suas peças favoritas que misturam estampados e cores de inspiração tribal com grafismos Bauhaus. Vestidos, calções, calças, casacos, camisas, t-shirts, sapatos e muitos outros acessórios vão estar à venda por um preço médio de 50 euros.

Atrizes e modelos elogiaram os padrões, as cores e os tecidos da coleção que não foge muito aos modelos habituais da Marni: muita cor, padrões fortes e coordenados entre si fazem da marca uma referência de juventude e de frescura.

Veja aqui as declarações de alguns dos convidados.

A coleção exclusiva é colocada à venda a 8 de março, nas lojas selecionadas. Em Portugal, a loja do Chiado é a escolhida.

A Marni sucede assim a Donatella Versace, que criou a última coleção exclusiva para a H&M assinada por uma casa internacional.

A coleção Marni para H&M é colocada à venda a 8 de março, na loja do Chiado, em Lisboa

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