...
25/07/2014 | 04:38 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Mariana de Araújo Barbosa

PUB
Nova coleção limitada, cujo spot publicitário foi realizado por Sofia Coppola, foi apresentada ontem à noite

Marni para H&M apresentada em LA

Coppola criou a imagem publicitária
D.R.
18/02/2012 | 16:39 |  Dinheiro Vivo

A notícia não é nova, mas o dia está cada vez mais perto. A coleção criada pela Marni para a gigante sueca H&M foi ontem apresentada publicamente, em Los Angeles.

A apresentação pública contou com a presença de caras conhecidas como Freida Pinto, Milla Jovovich, Drew Barrymore, Winona Ryder, Lykke Li e, claro, Sofia Coppola, responsável pelo spot publicitário da campanha da coleção.

Consuelo Castiglioni, estilista da marca italiana, garante que a coleção é um regresso às suas peças favoritas que misturam estampados e cores de inspiração tribal com grafismos Bauhaus. Vestidos, calções, calças, casacos, camisas, t-shirts, sapatos e muitos outros acessórios vão estar à venda por um preço médio de 50 euros.

Atrizes e modelos elogiaram os padrões, as cores e os tecidos da coleção que não foge muito aos modelos habituais da Marni: muita cor, padrões fortes e coordenados entre si fazem da marca uma referência de juventude e de frescura.

Veja aqui as declarações de alguns dos convidados.

A coleção Marni para H&M é colocada à venda a 8 de março, na loja do Chiado, em Lisboa

Opinião&Blogs
Tenho uma Cassandra dentro mim
Por  Pedro Bidarra
00:00
Esqueçam os ridículos descontos no IRS   Por  Sílvia de Oliveira
12:50
iTime. Está na hora de acordar, Apple   Por  Ana Rita Guerra
00:12
As lições económicas da copa   Por  João Almeida Moreira
Slideshows
Judeus e Árabes "recusam-se...