...
26/07/2014 | 14:09 | MOBILE | RSS
RSS
+-TEXTO

Por Bárbara Barroso

PUB
Desde o lançamento do produto BES Júnior, em 2004, o banco já conseguiu captar 245 milhões de euros

Poupança BES júnior lança os Piggy Pops para comemorar 10º aniversário

13/12/2013 | 12:22 |  Dinheiro Vivo

Para comemorar 10 anos de Poupança BES Júnior, a instituição financeira lançou os 'Piggy Pops'. São seis porquinhos mealheiros de diferentes cores desenhados por Agatha Ruiz de la Prada, para incentivar as crianças a poupar por objetivos.

Na subscrição, ou primeiro reforço, com 100 euros o cliente BES Júnior pode escolher o seu Piggy Pop para poupar mas o produto conta também com uma vertente de solidariedade. Por cada mealheiro entregue, o BES contribui com um euros para o Programa "Prioridade às Crianças" renovando a parceria de 2012 com a Cáritas.

"A vertente de responsabilidade social é já uma tradição BES Júnior que em 10 anos contribuiu com mais de 230 mil euros para as mais diversas Instituições de Responsabilidade Social", adiantou o BES em comunicado.

Em 10 anos, o Poupança BES Júnior conseguiu pôr mais de 127 mil crianças a poupar no banco

Opinião&Blogs
Dignidade
Por  João Adelino Faria
02:42
É sempre a subir   Por  Ricardo Reis
00:00
O risco da improbabilidade   Por  Sílvia de Oliveira
02:42
Tenho uma Cassandra dentro mim   Por  Pedro Bidarra
Slideshows
Judeus e Árabes "recusam-se...