internacionalização

Canadá é o novo mercado das alfaias agrícolas Herculano

Reboques Herculano
Reboques Herculano

A Herculano, do grupo Ferpinta, tem uma posição dominante no mercado ibérico dos reboques agrícolas

A Herculano, empresa de alfaias agrícolas do grupo Ferpinta, anunciou que acaba de garantir as suas primeiras encomendas para o Canadá, um mercado “de difícil penetração”.

A entrada neste novo mercado é o resultado da aposta da empresa de Oliveira de Azeméis na “evolução tecnológica e desenvolvimento de novos produtos”, como os dumper HTP e HTPA (camiões basculantes), “bastante apreciados internacionalmente”, sobretudo para trabalhos exigentes como explorações mineiras e grandes movimentações de carga, tendo, ainda, a vantagem de serem multifacetados para outro tipo de funções. “Será, sem dúvida, uma porta de entrada e uma montra que poderá expandir a oferta de produtos da gama Herculano para exportação neste novo continente”, sublinha a empresa em comunicado.

A aposta na internacionalização é uma constante na Herculano, bem como a consolidação ibérica da sua posição dominante no mercado dos reboques agrícolas. Sem esquecer o mercado nacional, onde “continua a crescer”, acompanhando o desenvolvimento do sector e investindo em investigação e tecnologia de modo a ser “o parceiro de eleição dos agricultores no terreno”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Canadá é o novo mercado das alfaias agrícolas Herculano