Angola

Banco Millennium Atlântico instala primeira máquina de depósitos

Banco Millennium Atlântico instala primeira máquina de depósitos

O angolano Banco Millennium Atlântico instalou a primeira de várias máquinas automáticas de depósitos que vai disponibilizar na sua rede.

O angolano Banco Millennium Atlântico instalou a primeira de várias máquinas automáticas de depósitos que vai passar a disponibilizar na sua rede comercial ao longo dos próximos meses, anunciou o banco.

A máquina de depósitos está instalada no centro comercial Xyami Nova Vida, em Luanda, no Ponto de Atendimento Digital do Atlântico, que permite a possibilidade de abertura de conta bancária sem recurso a papel.

Para efetuar depósitos, é necessário que o depositante apresente o seu contacto telefónico e indique o IBAN do beneficiário. O limite para cada operação na máquina é de cerca de três milhões de kwanzas (cerca de 11.350 euros).

O banco complementa assim a oferta digital e inovadora existente, pois os clientes passam a ter desde a abertura de conta à atribuição do Multicaixa, ao depósito bancário de notas e o deposito bancário de notas”, refere o banco num comunicado divulgado esta quinta-feira.

O Banco Millennium Angola, que tem o Millennium bcp como acionista de referência, resulta da fusão entre o Banco Millennium Angola e o Banco Privado Atlântico.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Federação de Futebol põe fim a contestado memorando com RTP

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Banco Millennium Atlântico instala primeira máquina de depósitos