Ana Rita Guerra

Ana Rita Guerra

A corrida de cavalos em Hollywood

A temporada de prémios em Hollywood está aberta e até Março, quando serão entregues os Óscares, haverá bastantes oportunidades para ver a realeza do cinema e da televisão vestida a rigor, levantando estatuetas e lutando contra as lágrimas. Estes eventos são celebrados por muitos, sedentos do glamour e dos visuais das passadeiras vermelhas que se desenrolam em vários pontos de Los Angeles, torcendo pelos filmes, séries e artistas favoritos.

Ana Rita Guerra

As grandes tendências tecnológicas do ano

A feira de tecnologia CES regressou a Las Vegas com a glória dos eventos pré-pandemia e não desapontou as 115 mil pessoas que passaram por lá em quatro dias recheados de lançamentos. Não se pode dizer que tenha surgido uma tendência inteiramente nova no evento, que marca o tom para o resto do ano, mas houve várias que saíram reforçadas e vale a pena analisar. Também foi notório aquilo de que não se falou e parece estar a desvanecer-e em termos de importância.

Ana Rita Guerra

Afinal regressámos à normalidade

Cerca de 100 mil pessoas vão invadir Las Vegas esta semana para a primeira e mais importante feira tecnológica do ano, CES 2023, que promete voltar em toda a glória pós-pandémica. Milhares de empresas irão mostrar as suas novidades, haverá dezenas de conferências e showcases apinhados, como o Unveiled e o ShowStoppers, darão aos participantes acesso privilegiado às novidades mais quentes. Tudo isto com um detalhe importante: não é preciso apresentar comprovativo de vacinação contra a covid-19 e o uso de máscaras não será obrigatório.