banca

Ana Botín compra 320 mil ações do Santander

Fotografia: REUTERS/Eloy Alonso
Fotografia: REUTERS/Eloy Alonso

A presidente do banco espanhol passa a controlar 20.910 milhões de títulos, avaliados em cerca de 81.120 milhões de euros.

A presidente do Santander adquiriu mais ações do banco depois das recentes quedas em bolsa, com o objetivo de enviar um sinal de confiança ao mercado. Ana Botín fez um investimento de 1,26 milhões de euros nos títulos do banco espanhol, avança o Cinco Días. Ana Botín adquiriu 320 mil títulos por 3,95 euros por ação.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Valores espanhola, em novembro deste ano, Ana Botín possuía 20.683 milhões de ações do banco. Agora, passa a controlar 20.910 milhões de títulos, avaliados em cerca de 81.120 milhões de euros.

A líder do banco espanhol comprou as ações na segunda-feira, quando estas se situavam em mínimos de outubro de 2016. Ana Botín realizou a operação através de uma das suas sociedades patrimoniais, a Cronje, com a qual possui boa parte dos seus negócios.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ana Botín compra 320 mil ações do Santander