Angola

Atlantico é o primeiro banco em Angola a obter certificação de segurança

O Atlantico obteve a certificação de segurança “Verifiedby Visa" em Angola.

O Atlantico é o primeiro banco com processamento de cartões Visa, em Angola, a obter a certificação de segurança “Verifiedby Visa” atribuída pela Visa, responsável por uma rede de pagamentos que opera mais de 100 biliões de transações por ano.

A adesão a este serviço é gratuita. O objetivo é que as transações efetuadas com cartões Visa, através da internet, fiquem mais seguras. Desta forma, qualquer pagamento efetuado numa loja online aderente a este protocolo de segurança, exigirá uma palavra-passe de certificação enviada pelo banco ao cliente, através de SMS.

“Este é mais um passo do Atlantico no sentido da desmaterialização e segurança dos produtos disponibilizados aos seus mais de 1,2 milhões de clientes”, refere o banco em comunicado.

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Atlantico é o primeiro banco em Angola a obter certificação de segurança