Tecnologia

Banco Best com abertura de conta 100% digital

Banco Best - site

Basta ter um smartphone ou um computador. Identificação é feita por videochamada, os documentos assinados eletronicamente

No Banco Best já não precisa de se deslocar a uma agência para abrir uma conta. Todo o processo é 100% digital, basta ter um smartphone ou um computador. A identificação é feita por videochamada, os documentos são assinados eletronicamente. “Tudo mais simples, intuitivo, cómodo e muito mais rápido”, garante o Banco Best.

“Esta nova forma de iniciar a relação com o banco, dá ao cliente a possibilidade de decidir como, onde e quando quer começar, continuar e finalizar o processo, podendo fazê-lo na íntegra através da app Best Mobile, no smartphone ou tablet, ou através do site, no computador”, pode ler-se no comunicado do Best. A instituição garante que ter uma conta corrente em euros no Banco Best não tem quaisquer custos em comissões de gestão ou manutenção e que não existem saldos mínimos obrigatórios. A primeira anuidade do cartão de débito é grátis e o cliente pode gerir o seu dia-a-dia financeiro, bem como os seus investimentos através da app.

“Rapidez e eficiência são valores que estão no ADN do Banco Best e, por esse motivo, investimos continuamente na simplificação de processos para nos aproximarmos das necessidades reais dos clientes. Damos ao cliente a liberdade de optar como prefere abrir conta, pode visitar-nos num Centro de Investimento, onde teremos gosto em recebê-lo ou então, cara a cara sem ir ao balcão. Esta aposta na abertura de conta por videochamada reforça o nosso posicionamento enquanto Banco 100% digital”, diz António Martins, diretor de Marketing do Banco Best.

A solução foi desenvolvida em parceria com a Multicert, empresa portuguesa de segurança e identificação digital.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: REUTERS/Mike Segar

Moody’s mantém rating de Portugal em lixo

Ricardo Salgado, presidente do BES

Ricardo Salgado constituído arguido no caso EDP

No calçado, fecharam três fábricas emblemáticas. Fotografia: Pedro Correia/Global Imagens

Têxtil e calçado. 122 na falência em três meses

Outros conteúdos GMG
Banco Best com abertura de conta 100% digital