Banco CTT

Banco CTT baixa spread do crédito à habitação

Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT

Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens
Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens

A oferta inicial dos CTT previa um spread de 1,750% para todos os clientes

O Banco CTT vai descer o spread do crédito à habitação, anunciou o banco dos correios em comunicado. A oferta de crédito habitação foi lançada no início deste ano e foi revista esta segunda-feira, reduzindo o custo global dos empréstimos (TAER) para compra de casa.

“Quem contratar crédito junto do Banco CTT poderá agora contar com um spread desde 1,30%. A redução de spread vai fazer-se sentir em todos os montantes”, diz o banco em comunicado enviado às redações.

A oferta inicial dos CTT previa um spread de 1,75% para todos os clientes.

Os CTT lembram que a oferta de crédito habitação Banco CTT “mantém a simplicidade”, requerendo apenas a domiciliação de ordenado na conta Banco CTT, uma conta à ordem sem custos de manutenção, e a subscrição dos seguros vida e casa no Banco CTT, “sem ser necessário aderir a outros produtos para beneficiar de um spread competitivo”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Banco CTT baixa spread do crédito à habitação