Banco CTT

Banco CTT baixa spread do crédito à habitação

Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT

Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens
Luís Pereira Coutinho, Presidente do Banco CTT Fotografia: Diana Quintela/ Global Imagens

A oferta inicial dos CTT previa um spread de 1,750% para todos os clientes

O Banco CTT vai descer o spread do crédito à habitação, anunciou o banco dos correios em comunicado. A oferta de crédito habitação foi lançada no início deste ano e foi revista esta segunda-feira, reduzindo o custo global dos empréstimos (TAER) para compra de casa.

“Quem contratar crédito junto do Banco CTT poderá agora contar com um spread desde 1,30%. A redução de spread vai fazer-se sentir em todos os montantes”, diz o banco em comunicado enviado às redações.

A oferta inicial dos CTT previa um spread de 1,75% para todos os clientes.

Os CTT lembram que a oferta de crédito habitação Banco CTT “mantém a simplicidade”, requerendo apenas a domiciliação de ordenado na conta Banco CTT, uma conta à ordem sem custos de manutenção, e a subscrição dos seguros vida e casa no Banco CTT, “sem ser necessário aderir a outros produtos para beneficiar de um spread competitivo”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral de Dep—ositos -

Sete dos créditos de risco da CGD tiveram perdas de 100%

(Rui Oliveira / Global Imagens)

Quota de mercado dos carros a gasóleo cai para mínimos de 2003

Operadores da Groundforce onde a operação da empresa de ‘handling’ Groundforce inclui números como cinco minutos e 400 toneladas, mas também o objetivo de chegar ao fim de 2019 com 3.600 colaboradores, aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, 22 de janeiro de 2018. Para que os aviões estejam no ar, a Groundforce faz toda a assistência em terra, excetuando o fornecimento de comida e de combustível, como resume o presidente executivo da empresa, Paulo Neto Leite, numa visita guiada aos ‘bastidores’ do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Com o aeroporto de Lisboa “no limite”, Groundforce exige à ANA que invista já

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Banco CTT baixa spread do crédito à habitação