banca

Banco de Portugal alerta que ADM Soluções Financeiras não pode conceder crédito

O Banco de Portugal (BdP) alertou que a empresa que se designa Adminiscompra ou ADM Soluções Financeiras não está autorizada a conceder crédito.

O Banco de Portugal (BdP) alertou hoje que a empresa que se designa Adminiscompra ou ADM Soluções Financeiras não está autorizada a conceder crédito ou a levar a cabo qualquer atividade de intermediação financeira.

“A empresa Adminiscompra – Administração, Compra e Venda de Imóveis S.A., atuando em seu próprio nome ou através da designação comercial ADM Soluções Financeiras, não está na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer em Portugal a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do BdP”, lê-se no aviso hoje divulgado pelo banco central.

A entidade liderada por Carlos Costa faz habitualmente estes avisos quando se tratam de empresas que dizem fazer operações financeiras, mas não estão autorizadas, o que não é legal.

A ADM Soluções Financeiras tem uma página na Internet onde se lê “Necessita de Dinheiro Urgente? Conheça as Nossas Soluções”. Uma das propostas, segundo o ‘site’, passa por a pessoa com falta de dinheiro vender temporariamente bens que tenha (como uma casa) em troca de dinheiro imediato, com a promessa de mais tarde reaver esse bem.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Rui Oliveira / Global Imagens)

Marcas aceleram nas promoções para tirar travão nas vendas

Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens

Resposta à pandemia traz riscos de má gestão e corrupção do dinheiro público

Restauração recuperou volume de negócios

CIP: 61% das empresas ainda não recebeu financiamento

Banco de Portugal alerta que ADM Soluções Financeiras não pode conceder crédito