Imobiliário

BCP vende edifício de escritórios no Tagus Park por 6,4 milhões

Fotografia: António Pedro Santos / Lusa
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

Edifício está ocupado pelo banco, que prevê manter-se como arrendatário pelo menos até ao primeiro semestre de 2021.

O Millennium BCP está a vender um dos edifícios de escritórios que detém no Tagus Park, em Oeiras. Segundo o suplemento de imobiliário do jornal Público desta quarta-feira, o banco está a aceitar ofertas pelo imóvel até 28 de fevereiro e pede 6,4 milhões de euros.

De acordo com a publicação, o edifício tem 3400 metros quadrados de escritórios, três pisos e 3800 metros quadrados de estacionamento, estando situado num lote de terreno isolado do parque empresarial de Oeiras.

O objetivo do BCP é vender o edifício mas manter os serviços do banco a funcionar no local até, pelo menos, ao primeiro semestre de 2021. O BCP propõe ficar como arrendatário do espaço, estando disponível para pagar uma renda mensal de 30 mil euros, “com um contrato de prazo nunca inferior a 30 meses”, proporcionando um juro próximo dos 6%, afirma Ramiro Gomes, responsável da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do banco, citado pela mesma publicação.

O responsável acrescenta que o BCP está disponível para financiar a compra do imóvel a potenciais interessados “com condições mais favoráveis e comissões mais reduzidas”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Negociações para revisão do contrato coletivo de trabalho da construção arrancam em setembro

Salário base da construção pode subir até 194 euros

Outros conteúdos GMG
BCP vende edifício de escritórios no Tagus Park por 6,4 milhões