banca

Commerzbank nomeia novo diretor-geral para Portugal e Espanha

200615 Jorge Masalles

Jorge de Sedano continuará a ser responsável pela atividade comercial na Península Ibérica, Cristina Revuelta pelas atividades de banca transacional.

O Commerzbank nomeou Jorge Masalles Sarragúa para o cargo de diretor-geral para Portugal e Espanha.

“Jorge de Sedano continuará a ser responsável pela atividade comercial na Península Ibérica, Cristina Revuelta pelas atividades de banca transacional e Rafael Moreno, pelas atividades de financiamento estruturado”, anunciou o banco alemão num comunicado divulgado esta terça-feira.

O Commerzbank disponibiliza serviços a empresas espanholas e portuguesas nas áreas de mercado de capitais, financiamento, banca transacional e gestão de riscos.

“A nossa ambição é transformarmo-nos numa entidade bancária internacional de referência para os clientes espanhóis e portugueses”, afirmou Masalles citado no mesmo comunicado.

“A nossa presença internacional, combinada com o nosso profundo conhecimento local do setor e a nossa ampla oferta de produtos e soluções, colocam-nos numa boa posição para conseguir isso mesmo”, acrescentou.

Natural de Barcelona, Jorge Masalles trabalhou mais de vinte anos no Commerzbank em Londres, exercendo diversos cargos em ‘Corporate and Investment Banking.’ Antes de assumir o atual cargo, Jorge Masalles foi responsável pela distribuição internacional de renda variável e matérias-primas, em Londres.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

Fachada da Caixa Geral de Depósitos. 
(Sarah Costa / Global Imagens)

Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Commerzbank nomeia novo diretor-geral para Portugal e Espanha