Mobile Banking

Montepio reforça aposta no digital com aplicação M24 Empresas

AppEmpresas-03

O Montepio reforçou a sua aposta em serviços digitais com o lançamento de uma nova aplicação de mobile banking para clientes empresariais.

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) reforçou a sua aposta em serviços digitais com o lançamento de uma nova aplicação de mobile banking para clientes empresariais, a M24 Empresas, anunciou o banco.

A app está disponível nas lojas de aplicações móveis da Apple e Google para smartphones e tablets.

“O lançamento da app M24 Empresas é mais um marco no processo de transformação digital que a CEMG está a atravessar, com o fim último de oferecer ao cliente – particular ou empresarial – a melhor experiência possível, seja qual for o canal preferido e em uso a cada momento”, refere num comunicado divulgado esta segunda-feira.

“À semelhança da app M24 Particulares, na app M24 Empresas os clientes também podem realizar um conjunto de operações bancárias como sejam consultas, transferências e pagamentos, mas também podem assinar transações, realizar transferências internacionais e fazer a autenticação por chave alfanumérica para os utilizadores virtuais, entre outros serviços”, adianta.

Para dar a conhecer o novo serviço, o Montepio preparou uma campanha publicitária, da autoria da agência 004, que arranca esta segunda-feira em digital e no site da instituição bancária. “Com o mote ‘Mais confortável só na nova app M24 Empresas’, esta campanha segue a mesma linha de comunicação iniciada no lançamento da app de particulares, centrada no conforto e comodidade do cliente”, explica o banco.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Montepio reforça aposta no digital com aplicação M24 Empresas