Mobile Banking

Montepio reforça aposta no digital com aplicação M24 Empresas

AppEmpresas-03

O Montepio reforçou a sua aposta em serviços digitais com o lançamento de uma nova aplicação de mobile banking para clientes empresariais.

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) reforçou a sua aposta em serviços digitais com o lançamento de uma nova aplicação de mobile banking para clientes empresariais, a M24 Empresas, anunciou o banco.

A app está disponível nas lojas de aplicações móveis da Apple e Google para smartphones e tablets.

“O lançamento da app M24 Empresas é mais um marco no processo de transformação digital que a CEMG está a atravessar, com o fim último de oferecer ao cliente – particular ou empresarial – a melhor experiência possível, seja qual for o canal preferido e em uso a cada momento”, refere num comunicado divulgado esta segunda-feira.

“À semelhança da app M24 Particulares, na app M24 Empresas os clientes também podem realizar um conjunto de operações bancárias como sejam consultas, transferências e pagamentos, mas também podem assinar transações, realizar transferências internacionais e fazer a autenticação por chave alfanumérica para os utilizadores virtuais, entre outros serviços”, adianta.

Para dar a conhecer o novo serviço, o Montepio preparou uma campanha publicitária, da autoria da agência 004, que arranca esta segunda-feira em digital e no site da instituição bancária. “Com o mote ‘Mais confortável só na nova app M24 Empresas’, esta campanha segue a mesma linha de comunicação iniciada no lançamento da app de particulares, centrada no conforto e comodidade do cliente”, explica o banco.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trump Xi China

Trump ameaça Pequim e ordena às empresas: “saiam da China”

Emmanuel Macron, presidente francês. Fotografia: Direitos Reservados

Fogos na Amazónia: França e Irlanda ameaçam bloquear acordo com Mercosul

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, intervém durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação sobre a crise energética, no Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, 13 de agosto de 2019. JOÃO RELVAS / LUSA

Ministro do Ambiente: “Há cada vez mais condições” para que greve não aconteça

Outros conteúdos GMG
Montepio reforça aposta no digital com aplicação M24 Empresas