banca

Ex-ministro Campos e Cunha na calha para liderar mutualista Montepio

Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha, economista português, que foi Ministro das Finanças de Portugal, entrevistado da TSF.
Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha
(Gerardo Santos / Global Imagens)
Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha, economista português, que foi Ministro das Finanças de Portugal, entrevistado da TSF. Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha (Gerardo Santos / Global Imagens)

Luís Campos e Cunha passou cinco meses pelo governo Sócrates e é apontado como forte candidato a liderar a mutualista Montepio no futuro próximo

A notícia é veiculada pelo Observador e garante que Luís Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças do primeiro governo Sócrates e antecessor de Teixeira dos Santos, estará a ser lançado por alguns mutualistas como alguém que poderia emergir como o rosto de uma alternativa à atual administração do Montepio.

De acordo com a publicação online Campos e Cunha seria uma alternativa que poderia ser útil para algum tipo de apoio público à instituição.

O ex-ministro, que só esteve cinco meses no governo, em 2005, terá respondido ao Observador que ainda não “pensou” sobre a possibilidade, nem surgiu nenhum convite direto para liderar a mutualista Montepio nas próximas eleições, marcadas para o final de 2021, com a possibilidade de serem antecipadas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Banco de Portugal

Bancos concederam moratórias a 741 623 empréstimos entre março e junho

Pingo Doce

PD. Sindicato quer impugnar no Tribunal “golpada” no referendo do banco de horas

Hiper Pingo Doce__00266

Sindicato leva banco de horas do Pingo Doce a tribunal

Ex-ministro Campos e Cunha na calha para liderar mutualista Montepio