Buzz

Sara Sampaio é o novo rosto do BPI

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O banco anunciou um contrato de direitos de imagem com a supermodelo portuguesa que terá a duração de um ano.

O BPI apostou forte no mundo da moda para a sua nova campanha publicitária. O banco liderado por Pablo Forero fechou contrato de um ano com Sara Sampaio para utilizar a imagem da supermodelo portuguesa em ações de comunicação e publicidade, anunciou a instituição financeira no seu site. Os valores envolvidos não foram divulgados.

“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, explica Sara Sampaio nessa nota.

A supermodelo esteve em Portugal a filmar uma campanha publicitária que será lançada em abril. “Incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do Banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI”, diz o banco.

A diretora de comunicação do BPI justifica a escolha de Sara Sampaio com o facto de ser uma das “embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Estado já concedeu quase 20 mil milhões à banca

Fotografia: REUTERS/Reinhard Krause

Fitch baixa previsões de crescimento mundial devido a guerra comercial

( Pedro Rocha / Global Imagens )

Défice atinge 1,9% até junho. Meta do governo é de 0,7%

Outros conteúdos GMG
Sara Sampaio é o novo rosto do BPI