fintech

NOS, BPI e Fábrica de Startups procuram ideias sobre ‘open banking’

Smartphone

A iniciativa é dedicada "a todos os que têm interesse pelo mundo do empreendedorismo e pelo setor financeiro".

A NOS, o Banco BPI e a Fábrica de Startups – uma aceleradora de empresas em arranque de operação -voltam a organizar o evento Ideation Week, que nesta edição procura projetos na área de open banking, que permite fornecer serviços financeiros inovadores assentes em tecnologia.

“De caráter prático, na Ideation Week os participantes vão identificar as necessidades de futuros clientes e propor soluções com potencial e impacto real no mercado. Ao longo do programa, os participantes têm acesso a formação direcionada e ao apoio de uma rede alargada de mentores e especialistas do setor”, refere a NOS em comunicado divulgado esta terça-feira.

A iniciativa é dedicada “a todos os que têm interesse pelo mundo do empreendedorismo e pelo setor financeiro” e, nela, “os participantes têm a oportunidade de fazer parte de um inovador programa de cinco dias, com o objetivo de criar uma ideia de negócio partindo de um desafio real”.

O programa decorre entre os dias 19 e 23 de novembro sendo que as inscrições na iniciativa estão abertas até ao dia 4 de novembro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Transito-entre-Alcacer-e--85d4639cd3287b64acb4206f15452cc3b8795932

Veículos a diesel vão cair de 63% em 2016 para 8% em 2030

Ataques de drones afetaram unidade de produção de petróleo em Abqaiq, no leste da Arábia Saudita. (REUTERS/Stringer)

Preços do petróleo disparam 20% após ataque na Arábia Saudita

Outros conteúdos GMG
NOS, BPI e Fábrica de Startups procuram ideias sobre ‘open banking’