Poupança BES júnior lança os Piggy Pops para comemorar 10º aniversário

ng3116647

Para comemorar 10 anos de Poupança BES
Júnior, a instituição financeira lançou os ‘Piggy Pops’. São
seis porquinhos mealheiros de diferentes cores desenhados por Agatha
Ruiz de la Prada, para incentivar as crianças a poupar por
objetivos.

Na subscrição, ou primeiro reforço,
com 100 euros o cliente BES Júnior pode escolher o seu Piggy Pop
para poupar mas o produto conta também com uma vertente de
solidariedade. Por cada mealheiro entregue, o BES contribui com um
euros para o Programa “Prioridade às Crianças” renovando a
parceria de 2012 com a Cáritas.

“A vertente de responsabilidade
social é já uma tradição BES Júnior que em 10 anos contribuiu
com mais de 230 mil euros para as mais diversas Instituições de
Responsabilidade Social”, adiantou o BES em comunicado.

Apesar das oscilações na capacidade
de poupança dos portugueses, segundo a instituição financeira a
“Poupança BES júnior manteve a tradição da pedagogia da
poupança. Com os porquinhos mealheiro e uma oferta transversal e
abrangente para os mais pequenos que rende como a dos grandes o BES
reforça a cada ano o seu posicionamento como o “banco das
crianças”. A Poupança BES júnior é, desde 2004, a voz do BES
para promover a literacia financeira junto das crianças e das suas
famílias”.

Ainda assim, embora o contexto
económico adversoso, o estudo de Mercado BES|Marktes trevelou que,
98% dos inquiridos tinham vontade e necessidade de poupar. 95% dos
pais incentivam os seus filhos a poupar e 91% afirmou que os filhos
têm mealheiro e que este relembra a necessidade de poupar.

A estilista Agatha Ruiz de la Prada é
parceira do Bes neste produto há 10 anos e “espero que possa
continuar a sê-lo por muitos mais”, revelou a estilista ao
Dinheiro Vivo.

Agatha Ruiz de la Prada escolheu seis
cores – azul, magenta, cor de laranja, amarelo, verde e vermelho –
que identificam diferentes objetivos de poupança das crianças,
sendo o seu favorito “o de cor magenta”, revelou

A campanha foi lançada no dia 12
de dezembro e vai estar presente nos balcões BES, em TV, cinema,
rádio e digital.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
francesinha IKEA

IKEA. E os suecos renderam-se à francesinha

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Pagamentos em atraso do Estado subiram 15% desde início do ano

epa05492274 A handout picture provided by Intel Corp. on 17 August 2016 shows Intel CEO Brian Krzanich (L) and Technical Marketing Engineer Craig Raymond (R) demonstrating the Project Alloy virtual reality headset during a presentation at the Intel Developer Forum in San Francisco, California, USA, 16 August 2016.  EPA/INTEL CORPORATION/HANDOUT  HANDOUT EDITORIAL USE ONLY/NO SALES

Project Alloy. Não é realidade virtual, é realidade misturada

Fotografia:   REUTERS/Mike Segar

Amazon avança com redução de horário e corte salarial

Rui Freire conta com experiência na Microsoft, grupo Havas e Global Media Group. Fotografia: DR

Rui Freire passa da Microsoft para o grupo Omnicom

7

30 pessoas estão a mudar o mundo. Conheça-as

Conteúdo Patrocinado
Poupança BES júnior lança os Piggy Pops para comemorar 10º aniversário