Poupança BES júnior lança os Piggy Pops para comemorar 10º aniversário

ng3116647

Para comemorar 10 anos de Poupança BES
Júnior, a instituição financeira lançou os ‘Piggy Pops’. São
seis porquinhos mealheiros de diferentes cores desenhados por Agatha
Ruiz de la Prada, para incentivar as crianças a poupar por
objetivos.

Na subscrição, ou primeiro reforço,
com 100 euros o cliente BES Júnior pode escolher o seu Piggy Pop
para poupar mas o produto conta também com uma vertente de
solidariedade. Por cada mealheiro entregue, o BES contribui com um
euros para o Programa “Prioridade às Crianças” renovando a
parceria de 2012 com a Cáritas.

“A vertente de responsabilidade
social é já uma tradição BES Júnior que em 10 anos contribuiu
com mais de 230 mil euros para as mais diversas Instituições de
Responsabilidade Social”, adiantou o BES em comunicado.

Apesar das oscilações na capacidade
de poupança dos portugueses, segundo a instituição financeira a
“Poupança BES júnior manteve a tradição da pedagogia da
poupança. Com os porquinhos mealheiro e uma oferta transversal e
abrangente para os mais pequenos que rende como a dos grandes o BES
reforça a cada ano o seu posicionamento como o “banco das
crianças”. A Poupança BES júnior é, desde 2004, a voz do BES
para promover a literacia financeira junto das crianças e das suas
famílias”.

Ainda assim, embora o contexto
económico adversoso, o estudo de Mercado BES|Marktes trevelou que,
98% dos inquiridos tinham vontade e necessidade de poupar. 95% dos
pais incentivam os seus filhos a poupar e 91% afirmou que os filhos
têm mealheiro e que este relembra a necessidade de poupar.

A estilista Agatha Ruiz de la Prada é
parceira do Bes neste produto há 10 anos e “espero que possa
continuar a sê-lo por muitos mais”, revelou a estilista ao
Dinheiro Vivo.

Agatha Ruiz de la Prada escolheu seis
cores – azul, magenta, cor de laranja, amarelo, verde e vermelho –
que identificam diferentes objetivos de poupança das crianças,
sendo o seu favorito “o de cor magenta”, revelou

A campanha foi lançada no dia 12
de dezembro e vai estar presente nos balcões BES, em TV, cinema,
rádio e digital.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Poupança BES júnior lança os Piggy Pops para comemorar 10º aniversário