Seguros

Real Vida Seguros conclui compra do Finibanco Vida e Banif Pensões

Real Vida Seguros passa a ter ativos superiores a 300 milhões de euros.

A Real Vida Seguros concluiu esta semana a compra de 100% do Finibanco Vida e da maior parte do capital social do Banif Pensões – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, segundo informou a entidade em comunicado.

“A Real Vida Seguros, na qual estas duas sociedades se vão fundir, passa a deter ativos superiores a 300 milhões de euros e a gerir mais de 300 milhões de euros de fundos de pensões, ficando com mais de 4 mil milhões de euros em créditos titularizados.”, diz ainda a empresa.

A Real Vida Seguros registou ainda um crescimento superior a 100% na produção nova nos diversos ramos em exploração e a ambição é manter este ritmo em 2017, refere o comunicado, sem quantificar valores.

O Presidente da Real Vida Seguros, Gonçalo Pereira Coutinho, explica que “a trajetória que estamos a percorrer reflete os valores porque nos guiamos para melhor servir os nossos clientes: inovação, ambição, solidez e proximidade. Aos nossos parceiros agradecemos toda a confiança que depositam na REAL VIDA SEGUROS e reafirmamos que conjuntamente queremos continuar a crescer para dar força à seguradora que é independente dos grupos bancários e é genuinamente portuguesa.”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

O secretário Geral do Partido Socialista, António Costa (C) acompanhado pelo cabeça de lista do PS às eleições Europeias, Pedro Marques (E) e pelo Socialista Mário Centeno (D) num jantar comício em Setúbal no âmbito da campanha para as Eleições Europeias 2019. 22 de maio de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

O ministro das Finanças, Mário Centeno, discursa na  Convenção Nacional do PS a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, 20 de julho de 2019.  O Partido Socialista apresenta as suas propostas para as eleições legislativas de outubro, como conclusão das sessões organizadas sob o lema "Porque #TodosDecidem". MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Centeno. “No programa do BE passamos do fazer acontecer para fazer desaparecer”

Outros conteúdos GMG
Real Vida Seguros conclui compra do Finibanco Vida e Banif Pensões