Seguros

Real Vida Seguros conclui compra do Finibanco Vida e Banif Pensões

Real Vida Seguros passa a ter ativos superiores a 300 milhões de euros.

A Real Vida Seguros concluiu esta semana a compra de 100% do Finibanco Vida e da maior parte do capital social do Banif Pensões – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, segundo informou a entidade em comunicado.

“A Real Vida Seguros, na qual estas duas sociedades se vão fundir, passa a deter ativos superiores a 300 milhões de euros e a gerir mais de 300 milhões de euros de fundos de pensões, ficando com mais de 4 mil milhões de euros em créditos titularizados.”, diz ainda a empresa.

A Real Vida Seguros registou ainda um crescimento superior a 100% na produção nova nos diversos ramos em exploração e a ambição é manter este ritmo em 2017, refere o comunicado, sem quantificar valores.

O Presidente da Real Vida Seguros, Gonçalo Pereira Coutinho, explica que “a trajetória que estamos a percorrer reflete os valores porque nos guiamos para melhor servir os nossos clientes: inovação, ambição, solidez e proximidade. Aos nossos parceiros agradecemos toda a confiança que depositam na REAL VIDA SEGUROS e reafirmamos que conjuntamente queremos continuar a crescer para dar força à seguradora que é independente dos grupos bancários e é genuinamente portuguesa.”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

O presidente do Concelho de Administração do banco BPI, Pablo Forero. TIAGO PETINGA/LUSA

Moody’s baixa rating do BPI para lixo

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
Real Vida Seguros conclui compra do Finibanco Vida e Banif Pensões