banca

Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal

Banco Santander Totta

A operação de integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular começou a ser executada em abril deste ano.

O Santander Totta concluiu durante o passado fim-de-semana a integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular Portugal.

“A partir deste momento, deixa de existir qualquer distinção operativa entre clientes, e todos os serviços passam a ser assegurados através dos sistemas Santander, numa integração plena dos dois universos”, refere o banco num comunicado divulgado esta terça-feira.

“Esta operação de migração, que, só neste fim de semana envolveu mais de 1.000 pessoas, permitiu a integração de toda a atividade relacionada com os clientes do ex-Banco Popular Portugal”, adianta.

Lembra que a operação de integração tecnológica começou a ser executada em abril deste ano. Os clientes ex-banco Popular Portugal foram informados, em meados de julho, sobre os novos NIB’s, bem como todos os acessos em termos de plataformas online.

No final de 2017, o Santander concluiu a integração do Banco Popular, que foi comprado pelo preço simbólico de um euro depois do Banco Central Europeu ter anunciado, a 6 de junho do ano passado, que a instituição não tinha viabilidade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal