banca

Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal

Banco Santander Totta

A operação de integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular começou a ser executada em abril deste ano.

O Santander Totta concluiu durante o passado fim-de-semana a integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular Portugal.

“A partir deste momento, deixa de existir qualquer distinção operativa entre clientes, e todos os serviços passam a ser assegurados através dos sistemas Santander, numa integração plena dos dois universos”, refere o banco num comunicado divulgado esta terça-feira.

“Esta operação de migração, que, só neste fim de semana envolveu mais de 1.000 pessoas, permitiu a integração de toda a atividade relacionada com os clientes do ex-Banco Popular Portugal”, adianta.

Lembra que a operação de integração tecnológica começou a ser executada em abril deste ano. Os clientes ex-banco Popular Portugal foram informados, em meados de julho, sobre os novos NIB’s, bem como todos os acessos em termos de plataformas online.

No final de 2017, o Santander concluiu a integração do Banco Popular, que foi comprado pelo preço simbólico de um euro depois do Banco Central Europeu ter anunciado, a 6 de junho do ano passado, que a instituição não tinha viabilidade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Imagem DVfinal

Uma ideia para o futuro de Portugal

José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores. (PAULO SPRANGER/Global Imagens)

“Catástrofes mais frequentes vão tornar os seguros mais caros”

(Joao Silva/ Global Imagens)

Transição das rendas antigas acaba. Cem mil famílias vão pagar mais

Outros conteúdos GMG
Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal