banca

Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal

Banco Santander Totta

A operação de integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular começou a ser executada em abril deste ano.

O Santander Totta concluiu durante o passado fim-de-semana a integração tecnológica da rede do ex-Banco Popular Portugal.

“A partir deste momento, deixa de existir qualquer distinção operativa entre clientes, e todos os serviços passam a ser assegurados através dos sistemas Santander, numa integração plena dos dois universos”, refere o banco num comunicado divulgado esta terça-feira.

“Esta operação de migração, que, só neste fim de semana envolveu mais de 1.000 pessoas, permitiu a integração de toda a atividade relacionada com os clientes do ex-Banco Popular Portugal”, adianta.

Lembra que a operação de integração tecnológica começou a ser executada em abril deste ano. Os clientes ex-banco Popular Portugal foram informados, em meados de julho, sobre os novos NIB’s, bem como todos os acessos em termos de plataformas online.

No final de 2017, o Santander concluiu a integração do Banco Popular, que foi comprado pelo preço simbólico de um euro depois do Banco Central Europeu ter anunciado, a 6 de junho do ano passado, que a instituição não tinha viabilidade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Poupança das famílias subiu no 2º trimestre

Deco pede medidas urgentes para travar crédito ao consumo

Elisa Ferreira, António Costa. Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

Elisa Ferreira. Minas de lítio têm de “compensar impacto ambiental”

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira (E), e a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D). Fotografia: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo deixa cair referencial geral para aumento de salários

Santander conclui integração dos clientes do Banco Popular Portugal