Universidades

Santander tem oferta inovadora para universitários

Santander nas universidades

Está em curso em todo o país a campanha matrículas do Santander Totta destinada aos alunos do ensino universitário. Com um depósito inicial de 55 euros, o estudante acede a uma conta à ordem, sem comissões, para o dia-a-dia, a chamada Conta4U, e a uma conta de aforro universitário, além de receber o inovador cartão universitário inteligente (permite a identificação visual e eletrónica no espaço universitário e fora dele, com acesso a serviços, pagamentos e operações remotas). Fica ainda com acesso ao Netbanco.

E a abertura de contas é completamente paper free, já que o processo é feito online. No âmbito da aposta estratégica do Santander na multicanalidade, o processo de aberturas de contas é agora digital e realizado através de um tablet, fazendo que o primeiro contacto do estudante com o banco não leve mais de dez minutos. O tempo necessário para registar o seu nome, o número de telemóvel e o endereço de e-mail e de preenchimento do kit com assinatura digital de três documentos, que serão encaminhados para o seu e-mail.

A Conta4U permite ao cliente Santander aceder a uma série de descontos das empresas parceiras, designadamente nas viagens da CP, nas telecomunicações Moche, nos hotéis Vila Galé, na cadeia de ginásios Holmes Place e na loja A Toga, especializada em trajes académicos. Dá ainda acesso ao Programa de Bolsas de Mobilidade ou Mérito e ao Portal Universia. Os estudantes têm também a possibilidade de ganhar um Opel Adam ou vários outros prémios no passatempo Mundo 4U na página do banco no Facebook.

Destaque para os novos aplicativos desenvolvidos especificamente para os clientes do segmento universitário, que estão disponíveis para download gratuito na Apple Store e no Google Play. Tecnologia, negócio, marketing, culinária ou fotografia são alguns dos cursos disponíveis através da aplicação Formação Santander. Já a Santander Empreende é um simulador empresarial para que gira a sua empresa virtual. Por fim, a Bolsa Santander permite pesquisar e conhecer milhares de bolsas de estudo que o Santander Universidades disponibiliza em todo o mundo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Santander tem oferta inovadora para universitários