MB Way

SIBS associa-se a campanha para compra de equipamento médico

Aplicação MB way (Leonel de Castro/Global Imagens)
Aplicação MB way (Leonel de Castro/Global Imagens)

Os mais de 2,3 milhões de utilizadores da MB Way têm a possibilidade de ajudar a adquirir equipamento médico como máscaras, luvas e fatos de proteção.

A SIBS, através do serviço MB Way, associou-se a uma campanha de angariação de fundos para a compra de equipamento médico.

“A STOP COVID-19, é um movimento criado pela fintech GoParity, e da qual a SIBS é parceira desde o seu arranque. Trata-se de um dos primeiros projetos já em desenvolvimento e lançado no âmbito do tech4COVID19, uma iniciativa que junta atualmente 120 empresas tecnológicas e mais de 2.000 empreendedores no combate ao novo coronavírus”, refere a SIBS em comunicado.

A associação da SIBS à campanha permite aos mais de 2,3 milhões de utilizadores a possibilidade de ajudarem a adquirir equipamento médico como máscaras, luvas e fatos de proteção, por exemplo, para posteriormente serem doados a centros hospitalares e unidades de saúde em necessidade”.

“Todos podemos ajudar. De forma fácil, cómoda e segura, já é possível fazer donativos, a partir de um euro, através do MB Way para o número 912 712 367″, apela a SIBS.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: José Carmo/Global Imagens

ISEG estima queda do PIB entre 8% e 10% este ano

António Mota, fundador da Mota-Engil. Fotografia: D.R.

Mota-Engil é a única portuguesa entre as 100 maiores cotadas do setor

António Rios Amorim, CEO da Corticeira Amorim. Fotografia: Tony Dias/Global Imagens

Lucros da Corticeira Amorim caíram 15,1% para 34,3 milhões no primeiro semestre

SIBS associa-se a campanha para compra de equipamento médico