Criptomoedas

Criptomoedas. Bit2Me inicia operações em Portugal

Leif Ferreira, CEO da Bit2me
Leif Ferreira, CEO da Bit2me

Desde julho que a Bit2Me tem vindo a trabalhar na preparação da plataforma para o público português, que está agora finalizada.

A Bit2Me, uma plataforma que permite a compra e venda de moedas digitais, como a bitcoin, iniciou operações em Portugal, disponibilizando atendimento e apoio ao cliente em português.

Os utilizadores da plataforma podem comprar e vender moedas virtuais e trocá-los por euros, recebendo o seu dinheiro na respetiva conta bancária. As compras podem ser feitas por cartão, com o limite de 2.500 euros por dia, ou transferência bancária, até aos 20.000 euros por dia.

Desde julho que a Bit2Me tem vindo a trabalhar na preparação da plataforma para o público português, que está agora finalizada.

Segundo Leif Ferreira, presidente executivo da Bit2Me, o objetivo é “contribuir com valor partilhando o nosso conhecimento para tornar a comunidade blockchain mais forte, agora também em Portugal, tal como já fizemos na Espanha e na França”, afirma citado num comunicado da empresa.

“Apostamos em projetos sólidos e empolgantes, como a nossa chegada a Portugal, onde detectámos que há um grande número de pessoas interessadas em investir em criptomoedas e não encontramos uma plataforma para fazê-lo em seu idioma e de forma simples e segura”, adianta.

“Bit2Me, a principal plataforma de transações de criptomoedas na Espanha, chegou a Portugal com a missão de ajudar quem estiver interessado neste tipo de operações, oferecendo uma maneira fácil, rápida e muito segura de usar o seu serviço, com atenção ao cliente e suporte em português durante os 365 dias do ano”, diz em comunicado.

A Bit2Me foi criada em 2015 e recebeu alguns prémios, incluindo o de ‘Melhor startup espanhola 2015’ do CaixaBank e o primeiro prémio do concurso internacional patrocinado pela Visa ‘FinTech América 2015’, tendo ainda sido convidada pela Comissão Europeia para expor e discutir a tecnologia blockchain e o bitcoin.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
psp

Governo prevê poupar 3 milhões com fardas de militares e polícias

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: Maria João Gala / Global Imagens

Gastos com gabinetes sobem quase 2%

Pequim gostaria de trabalhar com Washington

Portugal e China discutem comércio e investimento em Pequim

Outros conteúdos GMG
Criptomoedas. Bit2Me inicia operações em Portugal