Brand Story

A ponte aérea que liga Lisboa ao Porto

imagem_abertura_DV_TAP_PONTE_AEREA

E se pudesse fazer o trajeto Lisboa-Porto (e vice-versa) de forma rápida, confortável e prática?

Na hora de viajar em trabalho há uma série de questões a ter em atenção. Seja para não comprometer os propósitos pelos quais nos deslocamos, seja na hora de escolher qual o melhor transporte que vai ser mais vantajoso para nós. Essa decisão torna-se ainda mais difícil se esses trajetos forem frequentes. Para isso contribuem fatores como o preço, a duração, o conforto e até a segurança.

Regra geral, este tipo de viagens acarreta uma grande responsabilidade, uma vez que estamos a tratar de negócios. Logicamente, a pressão é maior, tal como é essencial a garantia de que nada falhe e comprometa esse objetivo.

Mas quando essas necessidades são asseguradas não há como recear uma viagem nesse âmbito. É o que acontece com o serviço da TAP Ponte Aérea. Com esta ligação aérea, o trajeto Lisboa-Porto (e vice-versa) é feito em menos de uma hora e ainda conta com 13 opções diferentes de voos diários – perfeito para que possa escolher, confortavelmente, qual a melhor hora para si. Tudo com a garantia de pontualidade, esta que é uma das prioridades da TAP e cuja taxa de cumprimento já é superior a 90%.

imagem_central_DV_TAP_PONTE_AEREA

Para além disso, esta viagem conta com todo o conforto de que precisa, isto porque o check-in pode ser feito até 30 minutos antes da partida e ainda conta com portas exclusivas para embarcar. Durante o voo apenas a curta duração do trajeto fará lembrar que está a bordo de um avião a jato, graças ao conforto assegurado por estes aviões e porque poderá sempre ocupar o tempo com uma publicação de quiosque, em formato digital, a que também tem direito.

Este serviço inclui ainda uma peça de bagagem de mão e uma de porão se assim entender solicitar. Caso haja algum imprevisto isso também não será um problema pois pode alterar as informações relativas ao seu bilhete no próprio dia da viagem. E como vantagens nunca são demais, o voo de ida está à distância de 36€.

São razões mais do que suficientes para aproveitar este serviço e esquecer todas as complicações de viajar e deslocar-se da Invicta para Lisboa (e o contrário). Verá que rapidamente uma viagem de trabalho se pode transformar numa verdadeira viagem de lazer e descontração.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
A ponte aérea que liga Lisboa ao Porto