Brand Story

Conheça Portugal começando pelo Ribatejo

imagem_abertura_BENAVENTE_DV_28

Viajar dentro de Portugal é conhecer a história dos antepassados e do país. O Ribatejo é das melhores regiões para saber o quão bom é ser português.

O Ribatejo é umas das zonas mais bonitas de Portugal. Conhecida pela gastronomia e pela arte equestre onde se destaca o cavalo lusitano, é uma zona bastante rica em tradições, tanto que preserva a figura do campino, com o colete vermelho e o barrete verde, e o bailado típico, que é o fandango. Compreendendo a maior parte do distrito de Santarém e dois concelhos de Lisboa (Azambuja e Vila Franca de Xira), tem paisagens únicas de vinhas e de plantações de arroz, trigo ou melão.

Bem no coração do Ribatejo, destaca-se o Benavente Vila Hotel, que integra um conceito de modernidade aliada à tradição da Lezíria Ribatejana. Localizado no centro histórico da vila de Benavente, a apenas 30 minutos de Lisboa, acolhe os visitantes com momentos de lazer.

Neste moderno mas tradicional hotel, pode ainda experimentar o bistrô do hotel no último piso e com uma vista privilegiada sobre a Lezíria Ribatejana. Deguste um novo conceito da cozinha portuguesa, com versões gourmet de receitas tradicionais.

No seu fim de tarde ou de noite, passe pelo rooftop bar do Benavente Vila Hotel que possui uma variada gama de tónicos, cocktails, aperitivos e destilados. Com uma decoração e ambiente descontraídos, desfrute de muitos momentos de lazer neste espaço.

Para ter a oferta de uma noite na compra de outra neste magnifico hotel, basta marcar a manutenção do seu smart no site do clube smart até dia 31 de dezembro de 2018. Depois de visitar a oficina autorizada que selecionou, reserve as noites que deseja, mencionando o programa do clube, e apresente o voucher no dia de utilização, para usufruir da experiência.

Não perca esta oportunidade de visitar esta região maravilhosa de Portugal, que tem tanto para oferecer.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

(Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

Science4you quer alargar prazo da oferta pública até fevereiro

Fotografia: DR

Trabalhadores dos impostos avançam para a greve

(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Acordo garante fim da greve às horas extraordinárias

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Conheça Portugal começando pelo Ribatejo