Brand Story

Dois projetos imobiliários de prestígio e sofisticação

A carregar player...

O Graça Residences e o Vila Montrose são produtos diferenciadores e únicos no mercado, marcantes nas suas características residenciais

Com a crescente reabilitação na Grande Lisboa, a relação entre as mediadoras e os promotores imobiliários é muito mais que uma simples relação comercial. Se, por um lado, as empresas imobiliárias podem oferecer o know-how de mercado e do perfil de cliente, são os promotores quem viabiliza os projetos originais e as construções de novos espaços habitacionais. Mais do que meras relações transacionais, trata-se de relações de confiança.

A Porta da Frente Christie’s trabalha com os melhores players do mercado, que têm tornado possíveis algumas das construções e reabilitações mais marcantes de Lisboa. Com vinte e cinco projetos no portfolio, dos quais dois estão atualmente em comercialização – um em Lisboa e outro em Cascais -, a Estoril Real Estate destaca-se no panorama nacional com foco nos principais centros urbanos. Os empreendimentos Graça Residences e Vila Montrose, a cargo do promotor, apresentam-se como produtos diferenciadores no seu segmento.

Graça Residences, na Colina mais alta de Lisboa

Erguendo-se no autêntico bairro alfacinha da Graça, um moderno espaço de habitação para quem valoriza o máximo conforto e tranquilidade num bairro com história e tradição, o Graça Residences é um condomínio privado composto por um harmonioso conjunto de quatro edifícios, de quatro, cinco e seis pisos.

O projeto oferece 46 apartamentos, de T1 a T4 duplex, com áreas amplas, que vão desde os 51 aos 201 m2, apoiados por varandas, terraços e jardins de uso privado, bem como uma extensa área de jardim de uso comum, vistas panorâmicas únicas sobre a cidade de Lisboa e 60 lugares de estacionamento. À oferta residencial juntam-se três espaços comerciais, com áreas entre os 55 e os 91 m2. 71% das unidades já se encontram vendidas, com obra em curso e previsão de conclusão para dezembro de 2019.

imagem_central_DV_PORTA-DA-FRENTE_montrose3

“Estamos perante um empreendimento de qualidade superior implantado num local ideal para viver em Lisboa, onde é possível usufruir da atmosfera mágica de um bairro típico que é um verdadeiro tesouro da colina mais alta de Lisboa. A percentagem de vendidos é um claro reflexo do sucesso deste produto”, sublinha Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente Christie’s


Saiba mais AQUI.

Vila Montrose, na zona nobre do Monte Estoril

O Vila Montrose desenvolve-se em torno de um histórico chalet totalmente recuperado, sendo um dos edifícios mais simbólicos do Monte Estoril, pertencendo outrora a um conjunto de residências apalaçadas do século XIX e que foram a casa de diversos monarcas portugueses. A herança aristocrata renasce agora com a mesma elegância para acolher um condomínio residencial único, potenciando os mais de 5 mil metros quadrados da propriedade para oferecer 24 imóveis exclusivos, já em fase final de construção, dos quais apenas 3 unidades continuam disponíveis.

imagem_central_DV_PORTA DA FRENTE_montrose1

As unidades que ainda estão para venda são dois apartamentos excecionais de tipologia T4, com 234 m2 e 259 m2, localizados em dois novos blocos de habitação, e um T3+1 triplex com 179 m2, inserido no chalet histórico e com uma magnífica vista de mar. Todos os apartamentos beneficiam de lugares de estacionamento e o condomínio oferece ainda duas exclusivas piscinas, agradáveis espaços exteriores e um extenso jardim romântico.

O empreendimento situa-se a pouco mais de 300 metros do mar, numa localização prestigiada e privilegiada, com um fácil acesso ao passeio marítimo e a tudo o que Cascais e Estoril proporcionam.

imagem_central_DV_PORTA DA FRENTE_montrose2

“O empreendimento Vila Montrose é um condomínio privilegiado, inserido numa localização luxuosa, marcado pelo seu antigo chalet totalmente recuperado para manter a arquitetura centenária e apalaçada e com uma magnífica vista mar, bem como pelos seus amplos apartamentos com acabamentos de qualidade superior criteriosamente selecionados, beneficiando de agradáveis espaços exteriores e de um requintado jardim de inspiração romântica.”, sublinha a Estoril Real Estate, promotora imobiliária deste projeto.

Saiba mais AQUI.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Dois projetos imobiliários de prestígio e sofisticação