CONTEÚDO PATROCINADO

A verdadeira ajuda à poupança

imagem_abertura_endesa_JN

Conhece melhor ajuda para poupar do que o mealheiro que só a quebrar é que se consegue retirar o dinheiro? Há uma ajuda na poupança que é equivalente…

Todos os dias, durante toda a nossa vida, ouvimos falar de poupança. Ouvimos que é na poupança que está o ganho; que é a poupar que vamos conseguir juntar dinheiro para ter uma vida estável, uma casa e um carro; que é a poupar a nossa saúde que vamos conseguir viver durante mais tempo…

Mas será que temos realmente ajuda na altura de poupar? Os bancos possuem contas poupança, que têm o intuito de nos ajudar a fazer render o dinheiro que lá colocamos. No entanto, têm anuidades e encargos fiscais, que temos de pagar. Os supermercados e lojas possuem promoções que nos ajudam a poupar nos bens essenciais. Mas são, na sua maioria, promoções que nos obrigam a comprar outros bens não tão essenciais.

Na realidade, será que existe mesmo uma forma de poupar, para além do famoso mealheiro? Agora sim. Porque a verdadeira poupança acontece quando o dinheiro não é gasto. Por isso, a Endesa, sempre a pensar na maior poupança dos seus clientes, oferece uma verdadeira ajuda: uma mensalidade grátis de luz ou gás. Assim, o cliente poderá poupar nas suas contas, sem ter de abdicar de nenhum conforto.

imagem_central_endesa_JN

Mas a Endesa não se fica apenas pela oferta de um mês grátis. Oferece também vantagens exclusivas para os seus clientes, que o ajudam a poupar sempre, como é o caso do Plano Amigo. Aqui os seus amigos podem realmente aliar-se à Endesa e ajudá-lo a poupar. Como? Por cada amigo a quem recomende a Endesa e que contrate alguma das tarifas, tem direito a um 1€ de desconto por mês (cada um). É válido para qualquer tarifa e não há limite de amigos. Por isso, quanto mais amigos, mais poupança.

E para aprender a poupar, a Endesa tem um “guru energético” que ajuda os clientes com conselhos de poupança. Este é o primeiro serviço de informação e aconselhamento personalizado para que possa controlar e gerir o consumo elétrico da sua casa, de forma a poupar agora e no futuro.

Com todas estas ofertas, vantagens e conselhos de poupança, já não tem desculpa para continuar a não o fazer. Por isso, adira à Endesa e ganhe um mês grátis de luz ou gás. Aproveite esta ajuda e poupe.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
A verdadeira ajuda à poupança