Brand Story

Em que assenta o futuro do dinheiro?

native audi featured

Quando os valores se cruzam, as pessoas identificam-se e o mesmo acontece com as empresas. Entre muitos debates procurou-se saber em que consiste o futuro do dinheiro.

A fintech está em pleno desenvolvimento e, por conseguinte, em constante debate. A Money Conference destacou exatamente esse cruzamento entre o mundo das finanças e a tecnologia, no evento realizado no passado dia 25 de outubro. Entre debates sobre como a banca se está a preparar para 2030 e quais são os grandes desafios da economia portuguesa, discutiu-se essencialmente o futuro do dinheiro e quais as melhores soluções para uma economia eficiente.

A conferência teve lugar no Lapa Palace Hotel e contou com a presença de grandes empresários e gestores que se preocupam com o futuro do mercado financeiro. No evento do Dinheiro Vivo, a Audi também esteve presente, uma vez que é uma empresa com os olhos postos no futuro e que se apoia fortemente na componente tecnológica para desenvolver modelos cada vez mais inteligentes e adaptáveis às necessidades atuais.

Dois modelos que são um espelho destas características são o Audi A6 e o Audi Q8, os dois carros que se encontravam expostos na Money Conference. O primeiro apresenta um estilo clássico, mas com umas linhas muito dinâmicas. Embora seja uma limousine por excelência, não descora no espírito desportivo, presente nomeadamente no design da nova grelha frontal e dos faróis em LED, que podem ainda ser equipados com faróis opcionais HD Matrix LED.

O Audi Q8, por outro lado, é um SUV cheio de personalidade, com linhas bem definidas e composição musculada. Com tração quattro e uma bagageira com 605 litros de capacidade, é o parceiro ideal para passeios fora de estrada com a família. Porém, robustez não significa deselegância, antes pelo contrário. Uma caraterística que faz do Q8 um carro com classe é a conjugação presente no design exterior, onde a aparência de um SUV se interliga com a imagem elegante de um Coupe.

Porém, o caráter destes carros não se vê apenas pelo exterior. O seu interior é igualmente detalhado e extremamente tecnológico, onde os habituais botões no tablier dão lugar a dois ecrãs touch responsive.

Como os valores da Money Conference são, nomeadamente, o desenvolvimento tecnológico e a inovação, a Audi fez questão de apoiar o evento, apresentando modelos que espelham estes valores e que se adaptam ao estilo de vida dos grandes empresários.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Transito-entre-Alcacer-e--85d4639cd3287b64acb4206f15452cc3b8795932

Veículos a diesel vão cair de 63% em 2016 para 8% em 2030

Ataques de drones afetaram unidade de produção de petróleo em Abqaiq, no leste da Arábia Saudita. (REUTERS/Stringer)

Preços do petróleo disparam 20% após ataque na Arábia Saudita

Outros conteúdos GMG
Em que assenta o futuro do dinheiro?