Brand Story

Existe uma solução para empresas que trabalha por si

imagem_abertura_Jasmin

No que toca a empresas, há critérios essenciais para o seu sucesso, desde logo um software que faça uma gestão de forma inteligente, fácil e segura.

Nem todos os sistemas o conseguem, mas não é impossível encontrar um software que assegure essas necessidades.

O desenvolvimento tecnológico veio facilitar, entre outras coisas, o processo burocrático no que diz respeito à gestão de uma empresa. Com isto falamos, claro, de tudo o que envolve faturação, controlo de stocks, fornecedores e até responsabilidades fiscais.

Tal é também possível graças aos progressos da tecnologia dos nossos dispositivos e programas informáticos. No entanto, nem todos respondem com eficácia às nossas necessidades, seja por serem lentos ou pouco seguros, seja por não serem intuitivos, organizados ou “inteligentes”.

Com o Jasmin esses problemas deixam de fazer sentido. O Jasmin é um software de gestão cloud e inteligente para as pequenas e médias empresas que, naturalmente, exigem o melhor para o seu negócio. Com este programa, as responsabilidades ficam asseguradas dado que a autonomia do Jasmin lhe permite aceder às funcionalidades de que precisa, seja a gerir encomendas a fornecedores, a emitir faturas, a controlar o seu stock de produtos e vários armazéns, ou a gerir a tesouraria da sua empresa. Tudo de forma fácil, rápida e autónoma.

Para além disso, revoluciona a gestão das pequenas empresas introduzindo mecanismos de Inteligência Artificial no seu software e proporcionando aos empreendedores e empresários um novo nível de gestão.

A Inteligência Artificial vai criar previsões sobre os resultados futuros e a respetiva margem de lucro, tal como analisar a evolução do seu negócio, conduzindo-o na direção certa e ajudando a aumentar as receitas e a produtividade. Tudo isto com toda a privacidade e segurança de dados asseguradas, assim como um serviço de apoio ao cliente sempre disponível. As responsabilidades fiscais também são asseguradas com este sistema inteligente, já que as comunicações são transmitidas automaticamente à Autoridade Tributária.

O Jasmin adapta-se também ao tipo de empresário em questão. Tem uma versão gratuita, até ao limite de um ano e de 30 mil euros de faturação, garantindo as operações essenciais de qualquer negócio, como a faturação, a emissão de recibos e orçamentos, gestão de stock, controlo de despesas e um leque de indicadores de gestão para que tenha sucesso desde o início. Caso esteja numa fase mais avançada de negócio, terá também à disposição planos sem limites de faturação que lhe garantem ter mais funcionalidades e mais autonomização de processos, como a gestão logística de inventários e armazéns, a relação completa com fornecedores, o controlo de tesouraria (incluindo automatização das cobranças por débito direto) e a integração de uma loja do Facebook.

Também não precisa de se preocupar com quem faz a gestão, isto porque, sendo um software multiutilizador, os conceitos de colaboração são trabalhados e pode autorizar quem tem acesso às ferramentas. Caso tenha mais do que uma empresa isso também não será problema pois pode gerir cada uma autonomamente no mesmo programa.

A gestão inteligente de uma empresa está, portanto, ao alcance de todos, independentemente da dimensão da empresa ou do volume de negócios. Isto porque a verdadeira chave do sucesso empresarial – e esta é uma tendência cada vez mais fácil de atestar – passa pela inovação de processos, deixando a carga burocrática para a Inteligência Artificial e permitindo aos empresários colocar a sua inteligência ao serviço das estratégias de desenvolvimento.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

REUTERS/Stephen Lam/File Photo

Moedas como Libra do Facebook podem diminuir poder dos bancos centrais

Outros conteúdos GMG
Existe uma solução para empresas que trabalha por si