Brand Story

Instinto e razão

imagem_abertura_JAGUAR

Tão importante como chegar ao destino, é desfrutar da viagem.

Quer estejamos a caminho do trabalho ou rumo a umas merecidas férias, a sós ou com quem amamos, na estrada ou fora dela, todos os momentos contam. Garanta que não passam despercebidos.

O que o convence num carro? Seja o design vanguardista, a tecnologia mais avançada, a sua segurança e a de quem o acompanha, a máxima performance em todas as situações, o conforto do condutor e passageiros ou a versatilidade, há ocasiões em que a escolha mais racional também pode ser a mais apaixonante. Afinal, para quê escolher se pode ter ambas?

É o que prova o novo Range Rover Velar, desenvolvido pela Land Rover tendo em conta todos os aspetos que influenciam a experiência de viajar. Simultaneamente familiar e independente, robusto e elegante, tão seguro como excitante, mais que um carro, o que o novo SUV da marca traz é uma resposta que permite conjugar as nossas paixões com as nossas necessidades – sem comprometer a performance.

imagem_central_JAGUARSecções laterais elegantes, puxadores de portas integrados à face e spoiler traseiro integrado são alguns dos elementos do design que melhoram a eficiência aerodinâmica, ao mesmo tempo que a grelha em relevo confere destaque ao perfil dianteiro. No interior, os ruídos do vento e da estrada são minimizados graças à utilização de resguardos inferiores aerodinâmicos e do vidro dianteiro laminado com isolamento acústico. Uma solução que torna ainda mais confortáveis as viagens nos bancos traseiros reclináveis, com vista para os dois ecrãs de 8” do sistema multimédia traseiro (duas opções disponíveis mediante escolha), que permitem manter entretidos mesmo os ocupantes mais irrequietos.

A tecnologia é, aliás, outro dos pontos fortes deste SUV, equipado com o sistema de informação e entretenimento Touch Pro Duo que, entre outras valências, oferece dois ecrãs táteis de 10” de alta definição, permitindo realizar chamadas num ecrã enquanto visualiza as instruções de navegação no outro, um Head-Up Display a cores e um ecrã interativo do condutor, com controlos por toque configuráveis no volante. Para que nada falhe, seja nas viagens mais longas ou nos trajetos mais curtos, que tantas vezes nos oferecem a oportunidade de colocar em dia as chamadas que não conseguimos fazer noutras ocasiões.

Seja qual for o destino, a segurança é sempre uma prioridade e, por isso, o Range Rover Velar inclui características de série que garantem a confiança do condutor e a segurança de toda a família, como a Tração Integral com Intelligent Driveline Dynamics, Sistema Dinâmico Adaptativo e Vetorização do Binário através da Travagem. A estas, somam-se características opcionais para quem não abdica de um veículo capaz de dar resposta eficaz em situações todo-o-terreno, como a Suspensão Pneumática Eletrónica, All Terrain Progress Control (ATPC), Terrain Response 2 e Diferencial Traseiro com Bloqueio Ativo. Capacidades de peso alimentadas pela gama de motores Ingenium V6 e de 4 cilindros, que proporcionam uma condução eficiente, elegante e emocionante. Um veículo apaixonante, que faz de cada viagem uma resposta perfeita aos seus instintos.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno e Pierre Moscovici. Fotografia: EPA/TIAGO PETINGA

Bruxelas. Orçamento é arriscado e pode acabar em “desvio significativo”

Primeira-ministra britânica, Theresa May, e Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia. Fotografia:  REUTERS/Hannah McKay

Theresa May vai a Bruxelas no meio de uma encruzilhada

Angel Gurría, secretário-geral da OCDE. Fotografia: Steven Governo/Lusa

OCDE. Défice português “desaparece” em 2020, mas é preciso mais

Outros conteúdos GMG
Instinto e razão